22:40
Manhattan, residência de Jeon Jungkook
Música- Us - James Bay
Min Yoongi Pov's...
O que o moreno acabara de falar não me surpreende nem um pouco, eu já sabia que esse dia chegaria e por isso há algumas semanas já venho planejando isso.Fugir, isso era o que faríamos até eu criar um novo plano para mante -la totalmente segura por enquanto; não poderia pensar em fracassar.
-Iremos fugir...- Proferi.
-Sim, mas para onde ? Não temos muitas opções...-Falou Jungkook pensativo.-
-Coréia do Sul, Seul é o melhor lugar temos de tudo lá. - falei -
- Uma boa idéia, mas arriscada sabes muito bem o motivo...
- Iremos para lá e pronto ! Mande prepararem o jatinho particular. -Ordenei firme -
- E eu ? Não tenho direito de opinar e decidir ? - Expressou a garota dos cabelos castanhos
- Não, se quiser continuar viva você terá de vir conosco, a menos que prefira ficar aqui esperando sua morte com os dias contados fingindo que nada irá acontecer, o que você prefere ?
Ela bufou revirando seus lindos olhos escuros cruzando seus braços em volta de seus seios, impossibilitando que alguém os veja.
-Ah, tá pensei que escolheria a segunda opção porém visto que não peço gentilmente que dirija -se a porta e espere eu e Jungkook para podermos ir a sua casa arrumar suas malas para podermos viajar, obrigado de nada. - Falei irônico vendo sua face mudar do tédio para a raiva em segundos, acho que nasci para a irritar seu rosto rubro de raiva é tão fofo embora não sei o que ela seria capaz de fazer.
[...]
Como o esperado chegamos em seu flat e eu e Jungkook adentramos no lugar minúsculo na qual ela morava, a mesma possuía poucas roupas o que facilitava na hora de arrumar sua mala.
Música- Come and Gone -Family of Things
Depois de organizar as malas da garota nos direcionamos até a Bmw X5 preta colocando suas bagagens no porta-malas do veículo, enquanto dirigia pude ver a bela garota pelo retrovisor interno do carro... Era extremamente interessante e atraente, seu headphone verde queimado sobre seus cabelos ondulados indo até sua cintura formam uma perfeita sincronia com seu moletom de crochê da cor branca e laranja escuro com seus tênis brancos, tento imaginar o que passa pela mente da garota, como ela se sente ao saber da "meia verdade" que eu contara...
ela talvez não merecera a vida que foi -lhe dada, A vida é um labirinto, pensando como escapar dele e o que faremos quando fizermos isso, e imaginando o que o futuro guarda para nós, mas nunca conseguimos de fato sair afinal só usamos o futuro para fugir do presente...
Talvez eu não saiba o que fazer com o futuro, uma coisa incerta, algo que jamais poderei saber, talvez o amanhã que eu tanto procuro a vida digna que quero para mim, os sonhos que infelizmente foram arrancados de mim...
A felicidade talvez tenha sido presente em uma parte da minha vida, quando eu era jovem apenas uma criança com sonhos e projetos, sonhos que também talvez não e nunca serão realizados...
Eu era feliz, eu me lembro porém assim que cresci a vi indo embora aos poucos e segurando a mão de outra pessoa assim me deixando só, novamente só...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Broken Reflex [ Fanfic Min Yoongi ]
AksiSete anos atrás... -Filha sente-se, precisamos conversar... -Disse minha mãe me observando com seus olhos visivelmente tristes e abatidos com olhos vermelhos e inchados.- -Tudo bem...-Apenas me sentei em uma cadeira a sua frente suspeitando de algo...