Meses se passaram e Jeon não havia aparecido. O quadro de taehyung só piorava e as vozes apenas o culpavam.
Seus pais iam o ver e ele não soltava nenhuma palavra, carregava consigo pensamentos triste e de lamúrias, sentia falta de seu único e primeiro amado.
Taehyung ainda sentia a presença de Jeon, mas por que ele não aparecia?O que havia de errado consigo?
O mundo do Kim havia se tornado cinza, tão curto tempo ao lado de um desconhecido e tudo havia se iluminado.
Mas por que ele só aparecia quando taehyung precisava?Jeon era perfeito demais para ser real e, a única coisa real ali, era o quadro de esquizofrenia de taehyung.
O médico havia dito que o mesmo fora encontrado sozinho na praia paralisado e que Kim, havia criado Jeon como uma pessoa perfeita disposta a estar do seu lado sempre. Por isso o mesmo só aparecia quando taehyung precisava.
Mas, taehyung não aguentou tal pressão. Havia se matado pela falta de seu amado.
O único amor que havia tido, o abandonou. Ninguém sabe para onde o mesmo foi, mas sabem que Kim havia se acabado.
O que poderia fazer?Criar ilusões fora a única saída que o mesmo teve para se livrar de tudo aquilo que seus pais colocavam sobre ele.
pobre taehyung, agora morto, ninguém se sabe se ele realmente encontrou a felicidade, mas sabem que ele provavelmente estava feliz, longe de tudo e todos.
Apenas com seu amado, Jungkook.