Respostas

1.8K 114 33
                                    


Oii, passando aqui para responder algumas perguntas de vocês sobre está série:

Você vai continuar escrevendo a série?

Com toda certeza! Tenho muitos planos para essa série e muitos deles serão colocados em prática esse ano.

Lie vai ter segunda temporada?

Não! E vou explicar um pouco do motivo.

A história de Alessa e Lorenzo foi concluída e escrevi o que precisava ser escrito. Demorei um ano e meio para escrever o livro e toda vez que me sentia conectada com os personagens algo acontecia e eu perdia essa conexão. Sei que muitos queriam cenas mais românticas, mas escrevi o que, de certa forma, senti que meus personagens queriam e acima de tudo necessário. Apesar de não gostar muito do rumo, estou feliz por ter conseguido concluir o livro e ficar algo coeso, porque sendo sincera, pensei que não conseguiria isso.

Qual será o próximo livro?

Muitas pessoas perguntaram isso, mas no momento eu não sei responder. Acredito que o meu próximo passo vai influenciar muito nessa escolha.

Romeo vai ganhar um livro?

Simmm! Eu amo o Romeo e toda lealdade e arrogância que ele possui e estou muito ansiosa para escrever o livro dele. Farei de tudo para ser um dos melhores, porque sem dúvidas ele é um dos melhores personagens da saga.

Davide vai ganhar um livro?

Com toda certeza! Davide é um personagem muito importante pra mim. Ele teve sua vida destruída por escolhas de outras pessoas e isso o deixou quebrado ao ponto de desistir da sua vida. Mas uma segunda chance faz ele mudar de ideia e se reerguer com um dos sentimentos mais fortes que existem: a fúria.

Acho que já dei uma idéia de como será, não? Kkkk

Enrico e Faith vão ter mais um livro?

Não, infelizmente. Talvez eu jogue algum capítulo especial em alguns dos meus livros, mas isso não é certo. Tudo o que eu tinha para contar sobre eles já foi dito e feito, escrever mais sobre só vai estender o que já é dado como certo. Enrico e Faith se amam e vão enfrentar todos os erros e acertos juntos. Alguns serão perceptíveis para alguns personagens, outros não. Mas eles vão viver suas vidas juntos, errando, acertando e se amando. E isso é tudo o que precisamos saber.

Quando você vai postar o próximo livro?

Eu não sei! Acredito que início de 2021.

*

Perguntas respondidas agora vou explicar o meu próximo passo para vocês. Muitos não vão gostar, mas espero que entendam.

A escrita, em meu ponto de vista, não é uma brincadeira. Quando pego algo para ser escrito, quero dar sempre o meu melhor e nos últimos dois livros desta série não sinto que estou fazendo isso. Pensei nisso várias vezes até que cheguei a duas conclusões.

Pausa.

Reescrita.

Como escrever algo bom, se o enredo central não está coeso? Porque isso é o que sinto e levando em conta que eu escrevi o primeiro livro com 16 anos, é a realidade. Não estou diminuindo o meu trabalho, porque é isso o que é, um trabalho. É demorado e trabalhaso escrever um livro e sei admitir quando acho algo bom, mas no momento, não sinto que estou indo para o caminho certo.

Estou bem sobre isso e vou fazer o que é necessário. Uma pausa. Para quê? Reescrever todos os livros. Vai demorar? Com toda certeza, pois todos os livros tem mais de cem mil palavras, mas é algo necessário, infelizmente. Davide e Romeo merecem o meu melhor e para isso, preciso saber o que realmente vou escrever em suas histórias.

Enfim, é isso, está série vai entrar em pausa e vai voltar para plataforma com algumas mudanças e com nomes diferentes nos livros. Então deixe os livros na sua biblioteca e me siga aqui para não perder essas novas mudanças.

Em breve vou postar um livro que não terá nada haver com essa série, para não deixar o perfil pausado e diminuir um pouco dos meus projetos que deixo para o futuro. Estão acumulando 😂

Enfim, um forte abraço e fiquem com Deus 😘

Obs: Se quiserem perguntar algo, perguntem que logo irei responder 😁

(Completo Até 21/06)Lie - Ferozes & Destemidos #4Onde histórias criam vida. Descubra agora