Certo, eu realmente não sei o que dizer aqui. A última vez que fiz isso foi quase no final de 2018, sendo uma pessoa completamente diferente do que sou hoje. Minha outra versão tinha muitos planos e sonhos e os viram ruir em sua frente, mas é algo que aprendi a lidar. Mas uma coisa que eu tenho em comum com a de antigamente é o amor pela escrita e foi por esse amor que tive forças para concluir esse livro e não desistir de me expressar dessa maneira. Dando vida para esses personagens.Acho que até na dor nós temos que ser gratos, então antes de tudo, agradeço a Deus por permitir que eu seguisse em frente e superasse a perda do meu pai, a quem eu pensei que não conseguiria viver sem a existência. Eu estou viva e você vive em mim, papai!
Em segundo lugar agradeço minha mãe e irmão por apesar dos pesares nunca desistir de mim. Amo vocês mais do que tudo e sou grata por tudo o que fazem por mim diariamente. Sem vocês, eu não estaria aqui!
Em terceiro lugar, agradeço a você Scarlath por me chamar para ficar com você no curso. Eu já te disse e vou dizer sempre, isso me deu um motivo para levantar todos os dias quando eu não queria nem está viva e sem isso eu não estaria aqui, amo você como a irmã mais velha que eu não tenho e sou grata todos os dias por você existir.
E por último, mas não menos importante, quero agradecer as pessoas que estiveram presentes comigo até esse momento. Vocês são maravilhosas e sou muito grata por estarem aqui. Aguardando tanto tempo por um final e me dando motivação para continuar com está história. Vocês são incríveis e sou muito grata por ter todas vocês aqui. Sem vocês, esse final nunca teria acontecido.
E muito obrigada por amarem Lorenzo e Alessa. Essas criaturas imperfeitas e um pouco enervantes. Eles são gratos por isso e eu também ❤️
Enfim, acho que é isso. Um forte abraço e até o próximo livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Completo Até 21/06)Lie - Ferozes & Destemidos #4
Chick-LitQuarto livro da série Ferozes & Destemidos. É necessário a leitura dos livros anteriores para entender certos acontecimentos! + 18 Sem revisão! Plágio é crime! Início: 01/02/2019 Fim: 04/04/2020 Capa por @EmanuelDavid9