6 - capitulo

3.5K 335 35
                                    

- Deaton, precisamos falar com você urgente, você está na clínica?.- não era possível saber o que o druida dizia, então tinham que se conformar com as falas de Scott pelo celular. - certo, obrigado.

- Então o que ele disse Scott?

- Me pediu pra levar você direto para lá.

- ótimo, mas ele sabe o que é ?

- ele vai ter que te examinar

- Claro, super normal ser examinado por um veterinário druida.- Stiles parecia uma bomba relógio, sentia leves correntes elétricas passarem por si, mas não havia nada que pudesse dar choque assim.

Foram horas silenciosas dentro do carro, até voltarem para a cidade de Beacon Hills, parecia tão normal, como quando haviam saído de manhã, Scott se manteve o tempo todo alerta até chegar à clínica.

- Ótimo, chegamos Stiles.- sem resposta.- Stiles?

O garoto havia desmaiado enquanto Lydia parecia que ia entrar em desespero, Os três saíram do carro enquanto Scott e Malia levavam o rapaz pra dentro da clínica veterinária, Lydia abria as portas.

- Deaton, tem algo errado com o Stiles.

- Vocês estão bem? Nada de estranho tem acontecido com vocês?

- não, eu estou normal consigo me transformar, não estou fora de controle.

- o mesmo para a coiote aqui!

- Certo, então só o Stiles está passando por uma fase de completa loucura? Ótimo .- Lydia dizia enquanto andava de um lado para o outro.- tem algo errado.

- O Stiles ainda tem mais sequelas, sobre o que aconteceu, ele foi levado por cavaleiros, esquecido, dominado por um nogitsune, eu não sei o que pode estar acontecendo.

- Mas eu sei.

Todos se viraram ao ouvir aquela voz, nunca esqueceriam, mesmo sem a ouvir por anos era inconfundível.

- Derek?

Nemeton - Fanfic SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora