— Stiles..Stiles..STILES!
A voz continuava o chamando, seu corpo parecia cair enquanto sua visao escureceu, os sentidos de Stiles se sucumbiram e finalmente havia desmaiado.
Dor era o que Stiles sentia, sentia como se seu corpo tivesse passando por cargas elétricas, por causa da dor finalmente abriu seus olhos, estava na mesma sala aonde havia acordado com Scott o chamando.
Seus braços estavam novamente amarrados, mesmo escuro ainda conseguia ouvir a respiração de alguém próximo, tão proximo que o fazia tremer.
— Stiles.- a voz doce, e provocativa chamava pelo garoto, que apenas procurava em volta, não havia nada alem da respiração.
— Quem está aí? Se puder sair da minha cabeça eu agradeceria.- seu tom cheio de sarcasmo ainda estava carregado de medo, ouviu -se uma voz doce e passos calmos se aproximar.
— você é engraçado Stiles.- uma figura alta, e magra surgiu a sua frente, a mulher possuía cabelos negros que iam ate metade de suas costas, usava uma tiara, e um tecido branco quase transparente em seu corpo, seus pés estavam descalços, ela se aproximou ajoelhando diante do garoto.
— QUEM é você?
A mulher fez um sinal de silêncio rindo do desespero do garoto, seus olhos tinham um tom marcante de amarelo, e labios avermelhados, passou as unhas compridas nos braços do garoto.
— Eu sou você Stiles.
— Eu não tenho peitos.
— Um pequeno detalhe.- a mulher riu se levantando novamente enquanto tecido parecia brincar em seu corpo.— eu sou, o que você recusa a ver.
— você é estranha.
— você também é, mas nem por isso estou tentando te por para baixo.- a garota havia cruzados os braços.
— Mas eu não estou te amarrando em sua própria mente.
— Você mesmo está se prendendo, para não aceitar o que você é Stiles.
— e o que eu sou?
— Stiles, você é tão poderoso, você tem um poder que ninguém poderia imaginar, mesmo nascendo homem!.- ela então o olhou com desdém.— ainda não posso acreditar que esse poder cresceu dentro de alguém tão inútil.
— Eu sou um humano que sobreviveu a muita coisa! Não um inútil!.
— verdade, eu queria saber, porque o Nemeton escolheu você, de tantas humanas, de tantas garotas, ele escolheu você.- seu olhar meigo aos poucos estava ficando feroz.— você não é uma garota! Como pode ter sido escolhido!?
— Escolhido para que?
— você ainda não descobriu?
— Descobrir o que garota?
— você é um Peeira!
— O que diabos e isso?
Ela suspirou fundo levando a mão ao próprio rosto, se aproximou deixando os rosto tão próximos que era possível sentir a respiração pesada.
— você me tira do sério.
Alguns segundos depois Stiles abriu novamente os olhos, estava suando enquanto olhava para o teto do seu próprio quarto, do mesmo jeito que havia deixado antes de sair
— Stiles? Você ainda não foi tomar banho? Scott quer ver a gente na casa do Argent.- Derek apareceu tão mal humorado quanto mais cedo.
— Mas a gente não há foi lá? A Allison, a gente não viu a Alisson?
— Você bateu a cabeça? A Alisson está morta Stiles.- o homem saiu do quarto deixando o garoto sozinho, passou os dedos por sua nuca sentindo uma leve dor, o que havia acontecido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nemeton - Fanfic Sterek
FanfictionA vida em Beacon Hills finalmente parecia ter voltado ao normal, ou ao menos o mais normal possível, porém coisas estavam para acontecer, e precisariam de toda a ajuda possível, quando o inimigo quer apenas uma pessoa. Derek Hale após ir embora para...