19- Capitulo

2.6K 245 56
                                    

Após o Nogitsune tomar banho e se secar abriu a porta vendo uma muda de roupas em cima da cama, era divertido brincar com os dois porém apenas se vestiu, mesmo que uma criatura milenar não sentisse sono, aquele corpo ainda fraco sentia.

Assim que terminou de se vestir deitou sobre a cama macia de Scott seus olhos começaram a pesar, aos poucos havia caído em um profundo sono.

Parecia ter passado apenas alguns minutos quando escutou várias vozes proximo, de si o que fez abrir os olhos, foi cegado por alguns minutos por causa da luz piscando várias vezes até finalmente poder olhar em volta.

— Que merda tá acontecendo aqui? Não se pode nem dormir, parece que virou a casa da mãe Joana.- ao reparar a raposa começou a rir cruzando as pernas enquanto olhava para os vários rostos.— Por isso eu não esperava, Scott, Derek, Isaac, Liam, Theo.. Alisson e Lydia.

Todos pararam de conversar olhando para o jovem que estava na cama, "Stiles" se ajoelhou sobre a cama enquanto olhava para todos os rostos ali.

— O que está acontecendo? Vai ter uma suruba, posso tirar a roupa?.- o garoto ameaça tirar a camisa.

— Fica quieto! Por pelo menos cinco minutos.- Derek se pronuncia, fazendo o garoto rir.

— Vocês começaram.

— Stiles...quer dizer.- Lydia parecia confusa.

— Vocês me chamem de Stiles mesmo, vocês nunca vão aprender mesmo.- a raposa se aproxima se sentando sobre a cama.

— Deixa eu dar um soco nele Scott, só um.. não é o Stiles, não é seu melhor amigo.- o mais baixo levou a mão ao peitoral de Isaac que parou no momento.

— Não, ainda é o Stiles ali.

— Se acalme Isaac, ele não quer que você machuque esse corpo aqui, por que ele e o povinho atras de você estão apaixonados pelo mesmo garoto

A raposa aponta para si mesma, todos pareciam completamente assustados, enquanto Isaac parecia que iria quebrar a raposa, "Stiles" pulou da cama escondendo atras de Derek que se posicionou na frente de ambos, Isaac parecia furioso de mais para entender algo.

— Isaac!

— Isso é verdade Scott?

— Isaac.

— Apenas me fale droga!.- todos pareciam segurar a respiração.

— Sim.- Alisson olhou para Lydia que apenas deu de ombros, enquanto a risada amarga de Isaac ecoava.

— Ótimo, Ótimo! Vão a merda todos vocês.- Isaac saiu do quarto sendo seguido por todos menos Derek.

— Eu acho que aquele Lobinho ficou nervoso.

— Por que você tem que estragar tudo? Sempre você? Stiles com certeza poderia ajudar muito mais do que você.- a voz do homem a frente era fria, "Stiles" se afastou sentando na cama.

— Você deve ter razão, mas eu preciso achar as pessoas que tiraram isso do Stiles, eu não sei qual é a merda que tá acontecendo, mas você tem que me tirar daqui, esses adolescentes só vão atrapalhar e se ferir e por mais que eu adore sangue e toda essa merda, Stiles não está afim de ver sangue do amiguinho rolando por aí.

— Desde quando você se preocupa?

— Desde o momento que por algum motivo, Stiles conseguiu roubar parte do meu poder.

— Como?

— Vocês pensam seriamente que Stiles seja inteligente apenas para algumas coisas não é? Que ele realmente é um bom rapaz?

— Ele é.- Derek parecia muito mais raivoso.

— Se você soubesse o quão enganado está, talvez não o protegesse tanto.

◇____________◇____________◇_________◇

Oi seus lindos tudo bem? queria saber vocês acham que pelo menos 50 capítulos está bom? Ou precisa de mais ou menos capítulos?

Nemeton - Fanfic SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora