UMA MENINA NA CASA?

3.4K 129 14
                                    

(Victor on)
Eu estava com os meninos na mansão e estavam os batendo um papo,e achamos q falta alguma coisa na loud,até q pensamos pq não uma garota na Loud???
Ligamos para o ph e decidimos falar isso com ele:
Victor-Fala Ph,blz?
Ph-blz e por ai?
Victor-tranquilo,então ph eu e os meninos estivemos pensando e...pq não colocar uma menina na loud?,acho q é isso q esta faltando!
Ph-ótima ideia,vou ver aqui com uns contatos,vcs tem alguma indicação?
Victor-eu conhecia uma menina de BH q jogava muito,o nome dela é Bárbara,mais conhecida como coelinha!
Ph-okay,vou dar uma pesquisada,flw galera
Meninos-flww!

[Três dias dps]

(Babi on)
Eu estava mechendo no meu cll até q recebi uma mensagem no insta do Bruno Playhard,ele estava me convidando pra Loud??!!ele falou q gostou das minhas jogadas e queria me conhecer,marcamos um dia pra mim ir na tal mansão loud,vamos ver no q dá ne!(já chegou o dia da babi na mansão)
Eu tinha chegado na mansão e era bem bonita,o ph me apresentou para alguns meninos:para um tal de min,achei ele legal mas ele me olhou estranho,o Vini eu já conhecia,ele me apresentou o Gs gostei bastante dele acho q iremos ser bons amigos.Até q ele fala q tem outros pra descer,descem três meninos um deles chamou minha atenção,o primeiro era o crusher eu já conhecia,o segundo era o Victor,eu tbm já conhecia mas nunca mais tinham os se falado,como ele tava lindo,e o terceiro o bradoock ele era fofinho.

(Victor on)
Os meninos chamaram a gnt pq tinha alguma coisa la embaixo,quando chegamos era uma garota não me era estranha,por sinal era linda,fomos cumprimentar até q eu lembrei era a Bárbara q eu tinha indicado como ela tá diferente,percebi os olhares do mob e do crusher nela,nn sei pq mas me incomodou muito!
[Quebra de tempo]
(Victor on)
A Babi(o jeito q ela falou pra chamar ela já tava na mansão e tava na loud já,porém ela teria q dormir com algum de nós,pq o quarto dela ainda tava sem luz e todo bagunçado,o Ph perguntou se ela poderia dormir comigo eu falei q sim,óbvio,não ia deixar ela dormir com ou o mob ou o crusher nn!
(Victor off)

(Babi on)
Entrei pra loud e estou muito feliz,porem teria q dormir com alguns dos meninos,o ph perguntou se eu poderia dormir no quarto do victor,ele falou q ss,ufa,não sei se me sentiria bem ao lado ou do mob ou do crusher,eles estavam me olhando estranho,mas enfim levei minhas coisas ate o quarto do coringa,e fui tomar banho,tomei banho me enrolei na toalha e sai do banheiro...
(Babi off)

(Victor on)
Estava gravando alguns vídeos ora loud,dps q terminamos fui para o meu quarto e me deparei com a Babi só de toalha saindo do banheiro:

Babi-ah desculpa!eu esqueci q esse nn é meu quarto(fala envergonhada)
Victor-tudo bem,eu vou virar e vc se troca okay?
Babi-o-okay.
Babi se trocou muito rápido mds,quando eu virei vi q ela estava com um shorts curto e um blusão cobrindo o shorts,fiquei olhando pra ela até q ela me chama:

Babi-Victoor,victooor!(ela fala estralando os dedos na minha frente)
Victor-ah,oi,foi mal,quer assistir alguma coisa?
Babi-pode ser!(ela fala sentando no chão)
Victor-tá doida é?a cama é grande cabe nós dois,vem!(ele fala batendo na cama de leve)
Babi se levanta e vai até a cama se deita e começa a assistir o filme. Até q chega uma hora q eu encaro ela,não conseguia para de olhar pra sua boca,fui me aproximando,e beijei ela e minha nosso q beijo é esse acho q um dos melhores da minha vida,o beijo estava calmo porém começou a ficar quente,ela subiu em cima de mim e eu segurei a cintura dela,as vezes apertava a bunda dela tbm,até a somos atrapalhados:
Crusher-eita porra,nem convida!
Babi sai imediatamente do meu colo senta na cama envergonhada
Victor-não sabe bater na porta nn?
Crusher-uii estrassadinho,foi mal ai,vê se nn derrubem a casa tá(ele fala e sai).
(Victor off)

(Babi on)
Meu deus q homem,q beijo,q pegada,o jeito q em "pouco" tempo q nos conhecemos ele me enlouquece de um jeito,até q fomos atrapalhados por crusher,acho q nunca fiquei tão envergonhada na minha vida,qnd o crusher saiu ficou meio estranho,ent eu fiquei quieta pensando,até q o victor pergunta:
Victor-q foi?nn gostou?
Babi-não é isso eu gostei sim mas vc nn namorava?
Victor-namoro,mas nn tá dando mais certo!
Babi-entendo mas d qualquer jeito nn deveríamos ter feito isso,vc namora e tem as regras!
Victor-eu sei mas vc me deixa louco(ele fala isso e eu dou um riso de canto)
Babi-vamos dormir?já tá ficando tarde
Victor-vamos sim,boa noite princesa(ele fala isso e não contive um sorriso.
Babi-boa noite!(eu deitei de costas pra ele,até q no meio da noite sinto uma mão abraçando minha cintura,percebo q é o Victor e me aconchego nele,e assim dormimos de conchinha).
(Babi off)


Bom galera foi isso espero q tenham gostado,mais tarde tem mais❤

A NOVA INTEGRANTE DA LOUD(BABICTOR)❤😍Onde histórias criam vida. Descubra agora