(Babi on)
Acordei,ao abrir os olhos vi um homem maravilhoso do meu lado. Levantei da cama e fui fazer minhas higienes pessoais,quando sai do banheiro vi que Victor tinha acordado:
Victor-bom dia princesa
Babi-bom diaa
Victor-pq vc não me acordou?
Babi-vc tava tão fofinho dormindo não quis atrapalhar
Victor-q fofa!(Victor fala isso e vê Babi corar)
(Autora on)
Quebra de tempo.
Babi tinha saído para ir no shopping,ela foi com sua amiga chamada Cris; Elas passaram bastante tempo no shopping,compraram várias coisas.
Babi ao sair do shopping pede um uber,ao chegar em casa Bárbara vai direto pro quarto do Victor.
Quando babi entra vê a pior cena q ela poderia ver.
(Babi on)
Sai do shopping e pedi um Viber,qnd cheguei em casa e fui direto pro quarto do Victor,entrei e vi a pior cena de todas,o Victor na cama com aquela tal de Suellen,eles estavam se pegando?!!
Babi-ah desculpa atrapalhar!
Suellen-não sabe bater na porta não garota?
Victor-não precisa falar assim com ela amor(ah q ódio desse menino nmrl)
Babi-ehh tchau pra vcs
Saio do quarto do Victor e vou correndo pro meu quarto(já estava arrumado),deito na minha cama e só consigo chorar,eu sei q a gnt voltou a se falar agr mas eu amava ou amo o Victor,mas pelo oq parece ele só queria me usar.
Me perco nos meus pensamentos e acabo dormindo.
(Victor on)
Depois de acordar fiz minhas higienes,na parte da tarde Babi saiu com sua amiga pra ir no shopping.
Eu estava no meu quarto mexendo no meu cll até q a Suellen entra
Victor-oq vc ta fazendo aqui ?
Suellen-oi ne
Victor-oii,mas responda minha pergunta
Suellen-eu vim fazer uma sessão de fotos e decidi vim aqui pra matar as sdds
Victor-ata(quando eu falo isso Suellen deita em cima de mim e me beija,eu retribuo(mesmo que eu nn esteja amando ela como antes,não é fácil esquecer ngm tão fácil).
Estava com a Suellen quando a porta se abre,quando vejo é a Babi,deu pra perceber a tristeza nos olhos dela.(Suellen falou algumas coisas pra ela q me deixou incomodado,mas nn poderia falar nd. Após Babi sair fiquei meio quieto pensando como a Babi deveria estar,ate q Suellen me pergunta)Suellen-que foi Victor?quer ficar com aquela putinha?
Victor-para Suellen,ela não é putinha vc nem conhece ela e outra eu não quero ficar com ngm!
Suellen-hm sei.
Quebra de tempo.(Babi on)
Acordei com meu rosto todo inchado(droga!agr todos vão saber q eu chorei)fiquei mexendo no cll ate q o mob entra:
Mob-o que foi Babi?
Babi-nada nn
Mob-o coringa ne?
Babi-como vc sabe?
Mob-da pra ver nos olhos de vcs q vcs se gostam
Babi-eu acho q ele nn
Mob-pq?
Babi-eu entrei no quarto dele e ele estava com a namorada dele se pegando,eu sei q isso é normal mas...
Mob-mas???
Babi-ontem a gnt ficou,e eu senti uma coisa tão forte,mas acho q ele queria me usar mesmo
Mob-eu não sei mas se ele queria isso ele é um idiota,de largar uma menina incrível q nem vc
Babi-vc acha?
Mob-claro(mob senta na minha cama e vai se aproximando de mim,até q ele inicia um beijo,eu retribuo,e na moral q beijo bom(não melhor q do Victor rs)eu subo em cima dele e ele segura minha cintura.
O beijo estava bom mas decidi parar,as coisas estavam quentes já e eu nn queria nada amais:
Mob-que foi nn gostou?
Babi-gostei sim mas acho q nn quero agr,nn to muito bem
Mob-entendo(nessa hora ele me rouba um selinho,e o Victor entra no quarto[parece q o jogo virou não é mesmo?])
Victor-q porr..quer dizer desculpa atrapalhar aí!
Mob-d boa(eu ainda estava em cima do mob)
Victor-eu só vim avisar q o Luiz tá chamando pra fazer thumb(capa do vídeo)
Babi-ata,já vamos ne mob?!(eu falo isso só pra irritar o Victor,e deu certinho)
Victor-grr...tá tchau(Victor on)
Entrei no quarto da Babi e vi aquela cena ridícula,a Babi em cima do mob e ele beijando ela(juro que queria socar ele,mas só falei oque tinha pra falar,ate q a Babi fala uma cousa que eu tenho certeza que foi pra me irritar!grr e conseguiu)
Depois de um tempo Babi e mob saiem do quarto juntinhos aa q raiva,eu espero todos irem dormir para ir no quarto da Babi,entro e ela tá só de calcinha e sutiã(e pqp que mulher,tento desviar o olhar mais era meio difícil:
Babi-bate na porta tá?
Victor-desculpa(ele fala abaixando a cabeça e colocando a mão na nuca)
Babi-tá mas oq vc quer aqui?
Victor-pq vc tá assim,vingativa?
Babi-eu não to vingativa,ue não temos nada e vc namora com aquela garota se lembra?
Victor-eu sei mas,eu amo vc
Babi-se vc amasse não teria me usado pra depois ficar com ela(Babi fala pegando uma roupa q estava caida no chão,essa garota sabe como provocar)
Victor-eu não te usei!eu amo vc,e vou terminar com ela
Babi-vc fala isso mas chega na hor..(não consigo resistir e puxo ela pra um beijo,eu sei que ela queria tbm)(Autora on)
Victor joga Babi na cama,e sobe em cima dela,porém Bárbara vira ele fazendo ela ficar por cima:
Babi-eu vou mandar nisso,vc não pode me tocar okay?
Vicor assente com a cabeça,Babi começa a rebolar em Victor deixando o mesmo louco,em seguida Bárbara começa a dar beijos no pescoço de Victor; Babi deita Victor na cama e começa a dar beijos beijos no abdômen do mesmo,fazendo uma trilha ate sua cueca,quando chega ela para sai de cima do colo dele e deita ao lado de Victor,o mesmo fica sem entender nada:Victor:ue,vc nn quer?(ele fala sentando na cama)
Babi-quero,mas ainda nn estou 100% com vc
Victor-sério isso Bárbara?como eu resolvo isso?(Victor fala apontando pra sua cueca com seu membro ereto)
Babi-éhh...eu num sei
Victor-grr.Bom galera foi isso não foi dessa vez o hot,mas quem sabe no próximo?😅❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA INTEGRANTE DA LOUD(BABICTOR)❤😍
Teen Fictionfanfic sobre babictor,se vc nn gosta nn leia(terá hots)bjss