Foi por pouco...

3.2K 138 65
                                    

(Babi on)

Depois daquela noite de ontem,eu tinha deitado na cama e o Victor deitou tbm.

No meio da noite sinto um braço passando em minha cintura,sei que é o Victor.(Me aconchego nele e assim dormimos,de conchinha).


(Victor on)

Abro meu olho e vejo cabelo na minha cara,qnd vejo é a Babi,(lembrei de ontem,mas ela não me escapa nn).

Levantei fui fazer minhas higienes(sai do banheiro e me joguei em cima da Babi fazendo ela acordar:

Babi-Victor vc é pesado(ela fala tentando sair de baixo de mim)

Victor-bom dia pra vc tbm dorminhoca(ele fala aproximando os rostos deles e beija ela)


(Autora on)

Eles começam a se beijar até q o beijo começa a ficar quente,Bárbara sobe no colo do coringa e ele sempre com a mão na bunda dela dando leves apertadas.

(Babi on)

O beijo desse menino é maravilhoso mas eu acabei de acordar ne(paro o beijo com muita dificuldade)

Victor-q foi?n gostou??

Babi-óbvio q gostei,mas eu acabei de acordar ne?!(eu digo saindo do colo dele)

Victor-taa(coringa revira os olhos)mas vc nn me escapa nn(sorri malicioso)

Babi-(Bárbara joga a blusa nele,ficando só de sutiã indo pro banheiro).


[Quebra de Tempo]

(Autora on)

Bárbara estava em seu quarto mexendo no cll,até q mob entra no quarto dela:

Babi-oi mob!tudo bem?

Mob-Oie sim e vc?

Babi-tbm(assim q a Babi fala isso mob vai chegando cada vez mais perto)

Babi-mob não!(ela fala indo pra trás)

Mob-eu sei q vc quer babizinha(ele fala passando a mão no rosto dela)

Babi-mob se você não parar eu vou gritar!!

Mob-pode tentar não tem ninguém em casa(ele fala isso beijando ela)

Bárbara tenta sair do beijo mas mob ameaça

Mob-se vc não colaborar vou ter q te punir(mob fala pegando Babi e colocando no colo,e volta ao beijo)


(Babi on)

Eu estava odiando aquilo!eu não queria!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A NOVA INTEGRANTE DA LOUD(BABICTOR)❤😍Onde histórias criam vida. Descubra agora