Lucas😶
1 ano depois...
Já se passaram 1 ano e eu terminei os estudos e estou cuidando de alguns negócios da família. Eu e a Bia terminamos uns 3 meses atrás e desde do dia que terminamos não vejo ela,fiquei sabendo que ela se mudou para Los Angeles com o Igor,certeza que os dois tinha um caso escondido de mim. Continuo "cuidando" da Júlia que cada vez tá pior,adolescente é um saco,ela terminou com o tal do namorado dela que desde o começo eu falei que não ia dar certo,ele já tinha uma outra namorada e enganava ela,desde o término dos dois ela ficou uma adolescente rebelde.
Agora eu estou na escola da Júlia porque ela já fez merda,a diretora pegou ela e alguns meninos atrás da escola bebendo,ela tomou 5 dias de suspensão.
Ju:sério que você não vai falar comigo?!-ela fala enquanto dirijo em caminho de casa
Ju:to nem aí pra você talvez assim você me deixe finalmente em pazA Júlia passou o caminho todo para casa quieta,eu só queria brigar com ela,mas fiquei quieto. Cheguei em casa e fui para o escritório,na hora do almoço eu desci pq a mulher deixou tudo pronto e foi embora,a Júlia logo desceu e se sentou um pouco afastada de mim,ela não pegou o celular então sabia que ela queria falar alguma coisa.
Ju:como foi sua manhã?-ela pergunta a pergunta que eu sempre faço pra ela no almoço
Ju:já sei te decepcionei novamenteEu:a mesa é lugar de comer não de conversar-falo sério e olho para ela que a mesma tá com a cara enxada parecendo que acabou de chorar
Ju:desculpa
Passamos o resto do almoço em silêncio e depois eu só lavei as vasilhas e fui para o meu quarto pq não ia me concentrar no escritório. Passei o dia todo assistindo séries,tomo um banho e janto qualquer coisa que eu vejo pq estava com preguiça de fazer comida,passo na frente do quarto da Júlia e vejo que a porta tá meio aberta e ela abraçada com o travesseiro olhando pro nada e chorando,não me aguentei e entrei.
Ju:sei que estou fazendo muita merda ultimamente e só queria que você falasse alguma coisa ao invés de ficar calado
Eu:não preciso falar nada pq você já sabe tudo o que eu tenha a dizer
Ju:só diz que me perdoa
Só encosto minha testa na dela e ela me abraça e começa a sorrir.
Eu:odeio adolescentes
Ju:eu me odeio por ser uma adolescente