Bia😈
—
Contém cena de sexo,então quem não gostar pular esse capÃtulo.
😘
-
O Adrian colocou o carro dele no estacionamento e abriu a porta para eu sair,fomos para o elevador praticamente correndo,entramos e não tinha ninguém,ele apertou o andar e começamos se beijar lá mesmo,o beijo era bastante selvagem e bom.
O elevador se abriu e fomos até seu apartamento que ele abriu e depois trancou logo após nós ter entrado,ele me guiou até o seu quarto me beijando,tiramos nossa roupa e o Adrian começou a beijar meu pescoço,ele me deitou na sua cama e desceu até minha parte Ãntima,ele começou a lamber e me chupar,ele sabia muito bem oq estava fazendo e isso dava muito prazer,estava gemendo igual uma louca,quando ia gozar ele para.
Adrian:agora não baby
O Adrian veio até mim e me deu um puta beijo,fiquei por cima dele e dei um sorrisinho e desci até seu membro que estava muito duro,segurei com uma mão e passei a lÃngua só na cabecinha,comecei a beijar e passar a lÃngua bem devagar no seu membro oq deixava ele maluco.
Encaixei o seu membro na minha parte Ãntima e comecei a sentar bem devagar e olhando bem no fundo do olho dele,ele bateia na minha bunda oq era maravilhoso e eu não vou dar uma de santa agora falando que eu não gosto. Fiquei de quatro pra ele que o mesmo começou a comer minha buceta,ele puxou os meus cabelos e me deu um selinho e deu um tapa na minha bunda.
Eu:Mais rápido Adriannn
Adrian:assim?-ele perguntou e parou os movimentos saindo de mim,quando eu ia responder ele entrou com tudo
Eu:aiii vai Adrian ohhh me chama de puta vai,bate na sua puta ahhh-o Adrian amava quando eu falava para ele bater na minha bunda,ele apertava e batia igual um louco-to gozando
...
Eu e o Adrian fomos dormir tarde da noite "assistindo" filme.