Bianca🔥
Acabamos de assistir o filme e o Lucas pediu para conversar comigo,fui pq eu queria pelo menos ouvir sua voz,sei que sou uma burra por tá com saudades dele mas eu amo aquele garoto,ele começou a falar e eu tentei ser o mais seca possível,foi difícil pq eu não consigo ser seca me sinto uma pessoa má. Tava conversando com ele e quando eu ia saindo ele me puxa e me beija,eu juro,mais eu juro por Deus que tentei sair do beijo,mas aquela pegada e aquela boca,meu Deus me leva para igreja.
O beijo acabou por causa da falta de ar e eu não sabia oq fazer então eu dei um tapa no rosto do Lucas que até ardeu minha mão,juro que me arrependi,volto pra onde estava o pessoal e chamo o Igor para ir em bora pq eu já tava sem paciência,pegamos um táxi mesmo e ele só ficava olhando pra mim às vezes,chegamos em casa e já fui entrando e minha mãe veio falar comigo.
Mãe:oie filha,eu to conversando com a mãe do Igor e preciso que vc e o Igor fica no quarto
Eu: ta bom-falo num Tom normal e vou para o meu quarto e logo vejo o Igor entrando em seguida
Igor:você tá bem?-ele pergunta e eu só olho para cara dele tipo"sério que vc perguntou isso seu idiota?"
Eu:não precisa fingir que somos amigos-falo tirando o meu tênis
Igor:eu sei,só perguntei para ser educado-ele falo sincero
Eu:gosto da sua sinceridade-falo olhando para ele
Igor:de uma coisa vc tem que gostar em mim,né?!
Eu:para que ta Feio,sério
Igor:quem era ele afinal?-ele pergunta
Eu: meu ex melhor amigo-falo desviando meu olhar e dando um sorriso sem querer
Igor:você sente saudades dele,certo??-ele pergunta e eu pego meu celular pra disfarçar
Eu:errado,ele é um babaca-falo e percebo que ele não sentiu tanta firmeza
Igor:o que ele te fez ??-ele pergunta curioso
Eu:ele não sabia que eu fumava e nem falei nada com ele e a gente brigou
Igor:nossa...-ele só fala isso- mais iae o que você acha que elas tanto conversam?
Eu:não faço a mínima ideia-falo e ficamos conversando,o Igor não é tão babaca assim,fumei com ele e ficamos à noite toda fazendo vários nadas só conversando,lembrei das noites que ficava assim com o Lucas.
Igor
19 anos