1

226 11 0
                                    

Hoje é a festa de 24 anos da minha melhor amiga, Margarida. E adivinhem onde a criatura decidiu comemorar esta data festiva! Num bar de strip para mulheres! Assim que soube, fiquei apavorada com a ideia e apesar de ter tentado inventar mil e uma desculpas para não ir, acabei por desistir e apenas aceitar em ir, afinal a Margarida é a minha melhor amiga.

Bem agora estou aqui em frente ao meu armário a tentar decidir o que vestir! A quem eu quero mentir, eu só tenho dois looks para sair, um de inverno e outro de verão, ou seja o escolhido será o de inverno. Não é nada demais, apenas umas calças brancas com uma blusa de brilhantes. Acabo por fazer uma maquilhagem simples pois já estava atrasada já que a cabeça de vento da Margarida esqueceu-se que eu iria com ela, então vou ter que ir de taxi.

-Boa noite! -o condutor me cumprimenta e eu lhe desejo uma boa noite também e lhe passo o endereço. No mesmo instante o senhor olha para mim malicioso. -Parece que vai se divertir esta noite! Anda muito sozinha é?

-Desculpe lhe informar mas o seu único trabalho aqui é levar o cliente ao local que lhe é pedido, por isso trate de fazer apenas isso em vez de se querer meter na minha vida, caso contrário é fácil pedir outro táxi. -digo no tom mais seco que encontro e passo o resto do caminho calada. A esta hora estaria tão bem na minha caminha vendo um filme!

Quando chegamos ao bendito bar não falo nem um pio, apenas dou o dinheiro e saio do carro. Ao ver a fila cheia de pessoas, suspiro e penso: Vão ser só uma ou duas horas, vai passar rápido! Vamos lá, temos que fazer isto pela Margarida.

Procuro na fila pelas minhas amigas e de imediato encontro uma morena com uma faixa dourada dizendo: Birthday Girl e um coroa a condizer. Sorrio, era a minha Margarida. Ao lado estava a Hannah e a Jade, as minhas outras amigas. Vou até elas e dou um forte abraço na aniversariante. Elas me puxam para a fila com elas e ouço as pessoas atrás a reclamar.

-NÃO ENCHE QUE A MINHA AMIGA FAZ ANOS! -Jade grita e as pessoas se calam. Rio nervosa, não gosto muito de confusões.

Em poucos minutos era a nossa vez de entrar. O segurança olhou-nos de cima a baixo e piscou para a Hannah e deixou-nos entrar sem ter de pagar. Olho confuso para ela.

-Tudo pela nossa aniversariante!- ela diz gargalhando.

Ao entrarmos pisco várias vezes pois os meus olhos não estavam habituadas aquelas luzes todas. O espaço estava cheio, me causando aflição de estar ali. Respiro fundo mais uma vez, só um hora ou duas.

-Muito boa noite meninas!! Como vocês estão? -um homem com uma máscara azul, tapando a região perto dos olhos, vem até nós.

-Melhor agora..-Hannah, a mais assanhada do grupo fala e dá um sorriso malicioso.

-Muito bem! Eu sou mais conhecido como o Gostosão e estarei presente para todas as suas necessidades! -ele diz mostrando o seu melhor sorriso mas no momento apenas tento me segurar para não rir na cara dele! Que raio de nome é aquele?

A Margarida me puxa para o lado e me faz reparar melhor no local. Havia vários mini palcos, onde já outros homens mascarados dançavam, e depois no centro havia um maior que devia ser o principal. Na esquerda havia um bar e do outro lado da sala havia uma porta, que suponho ser o banheiro.

-Obrigada por vir, sei que isto aqui não é muito o seu ambiente, mas prometo que vamos nos divertir!!- a Margarida diz enquanto me puxa até ao bar. -Bora lá meninas!! Eu pago uma rodada de shots!

O barman passa-nos um tabuleiro cheios de copos pequenos com bebida que sabe lá Deus o que é. Aos 3 bebemos todas um copo. Meu deus, que negócio horrível é este! A minha garganta arde demais e decido não beber mais nada. Peço uma Coca-Cola enquanto as minhas amigas continuam a beber aqueles líquidos feitos pelo Satanás. Do nada as luzes toda se apagam, restando apenas luzes no palco principal. Um homem sobe ao palco e começa a apresentar.

-Meninas preparem as suas calcinhas que os homens mais gostosos de New York vão entrar nesse palco daqui a momentos!! -depois de segundos começam a entrar em fila vários homens de sunga e todos tinham uma máscara. Ao mesmo tempo o tal homem os apresentava e falava seus nomes idiotas. Eu só conseguia me rir com aqueles nomes de código idiotas. Havia um que se chamava Ursinho Carinhoso!!

Olho em volta e todas as mulheres e alguns homens estavam se babando olhando para eles. Eu não conseguia sentir atração nenhuma apenas um pouco de pena e piada. Não tenho nada contra a profissão mas acho meio besta. Eu fico me matando a trabalhar e devo ganhar nem metade do que eles ganham apenas a dançar e outras vezes a passar a noite com mulheres.

Ouço então o "apresentador" apresentar o último homem e pelo o que eu percebi o mais desejado. O seu nome era Sr.Incrível! Até que tinha um corpo bonitinho, uns bons músculos mas o que chamou mais atenção foram os olhos azuis daquele homem. Mas mesmo assim ri do nome dele.

-Quem será a escolhida de hoje do Sr. Incrível? -diz o apresentador enquanto o stripper mostra seus músculos.

-Como assim? -pergunto sem entender.

-Ele vai escolher alguma garota do público para subir ao palco para ele dançar para ela! Não é tão legal?? Ele é muito gostoso espero que ele me escolha! -fala Jade já com alguns copos a mais.

-Nem vem! Ele vai me escolher a mim! Afinal de contas eu é que sou a aniversariante não é mona amour? -fala a Guida desta vez, e claramente também já alterada pela bebida.

-Meninas parem que de brigar, é obvio que ele vai escolher a loirinha aqui mais linda desse clube! -Hannah aponta para ela.

Reviro os olhos. Não conseguia entender porque é que as minhas amigas estavam a "lutar" por um homem que só quer sexo sem compromisso e ainda só o faz pelo o dinheiro. Mas pronto, talvez seja eu que eu que estou à espera de um príncipe montado a cavalo vir ter comigo e me levar para o paraíso. Os livros e filmes sempre me iludiram dessa forma, é uma pena.

Continuando, os homens começam fazendo seu trabalho, ou seja, dançarem sensualmente para o público e receberem suas gorjetas.

Já estava tediante ficar ali, já tinha perdido as minhas amigas de vista quando decidi ir no banheiro. Vou em direção até a tal porta onde pensei que era o banheiro.

Os Dois Lados da MáscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora