Um leve aviso antes de qualquer coisa.
Esse capito e gigante pois deu um problema no app que eu não consegui postar ele dividido mais espero que entendam e que gostem do capítulo :)
Boa leitura.04/02/1974
POV Argentina
Eu acordei com uma dor de cabeça tremenda, olho no relógio e vejo que são 7:19 da manha.
eu levando meio bambo e vou ate o banheiro, meu rosto estava muito enxado, então eu lavo meu rosto e aproveito e tomo um banho para desestressar um pouco.
Saio do banho e coloco minha roupa casual, deso as escadas e vou ate a mesa para tomar cafe da manha, pego algo para comer, abro o armário e pego uma caixa de cereal e o leite coloco em uma tigela e o como.
Depois de comer decido ir ate o quintal para ler um pouco do meu livro, então faço isso, sento no banco e começo a lê-lo.
Algumas horas depois eu ouso alguém bater palma no portão, então vou ate la e vejo um cara que aparenta ser mais velho e mais alto que eu, ele usava uma blusa branca com uma gravata preta e uma causa moletom.
-Bom dia, você pode entregar isso para seu pai?
Ele perguntou me entregando uma carta vermelha.
-Ah, sim.
Pego a carta da mão dele, e ele da as costas e vai embora, confesso que achei estranho.
Então eu entro em casa e vejo a Dona Lucia que estava arrumando alguns objetos na estante.
-Dona Lucia?
-Ah, Oi senhor Argentina! Oque posso ajudar?
-Meu pai ainda esta dormindo?
-Sim ele ainda não acordou.
-você pode entregar isso para ele? Eu vou sair um pouco.
Eu entrego a carta para ela.
-Aonde o senhor vai?
Ela pergunta segurando a carta.
-Caminhar.
Falei indo ate a porta e me despedindo.
Fiquei andando pela cidade, só para passar o tempo.
POV Autora
O Argentino caminhava pelas ruas de Madrid, ele já estava ficando com frio e pensando em voltar para casa. Ate que ele e parrado por dois caras, eles pareciam meio embriagado pois os mesmo estavam cambaleando.
-Oiie beleza, bora ali no beco hehe tenho um negocio pra te mostrar~
-Oi? como?
Perguntou o menor meio nervoso.
-Oque uma princesa como você faz aqui?~
Ele perguntou colocando a mão sobre seu queixo e o apertando
-ME SOLTA BOLUDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
М а f i a /Countryhumans/
FanficUm argentino acaba se envolvendo em uma polêmica por conta do seu pai, um grande empresário, causando em uma grave consequências a liberdade e até mesmo, sua vida. a história conterá: ¿Yaoi? +18 {violência explícita, nudes e sexo} Uso de armas e dr...