<Livros Cheio de Poeira>

209 20 20
                                    

"... Marteladas ecoavam sobre o seu coração vazio, um amor tão distante..."

"...Olhos se esbarram entre eles, um calor em seu peito parece ser eterno..."

"Oh, vale da morte, tu me chamas para seus campos cinzentos, porem meu amado me espera no outro lado..."

-Esse e um trecho do seu livro "Coração de papel", o qual foi um dos mais vendidos! - o entrevistador fala com exaltação - então senhor Argentina, qual foi sua experiencia em escreve-lo? - "que pergunta mais idiota" e uma pena não poder soltar essas palavras.

-Bem Bernado, no começo foi difícil roteiriza-lo - "duas horas" - e eu nem acreditava que esse livro iria fazer tanto sucesso assim - "um romance genérico, sempre da certo" - eu gosto desse livro - "mentira" - e tenho muito orgulho de ter escrito ele - "essas palavras são difíceis de engolir".

-Realmente, parece que você tem orgulho dele -"agradeço as aulas de teatro"- pois,você sempre o sita em suas palestra. - "pra ganhar dinheiro e para fazer alguns sorrisos aparecerem, no caso, não são os meus"- Mais prosseguindo, iremos ler algumas cartas com perguntas de fans para você e você pode responder com sinceridade - o jornalista fala e eu concordo com a cabeça, ele pega um carta e a abre e começa a lela em voz alta - a carta diz o seguinte "Ola Argentina, eu me chamo Beatriz tenho 17 anos e sou admiradora de suas obras. Em seus livro de romance Coração de papel, Bitucas de Cigarros e Ritmo da Sinfonia, eu acho que o romance entre os seus personagens são quase interligados, então eu queria saber se você se espelha neles ou algo do tipo? Isso traz uma pequena teoria de que seja espelhado em sua vida amorosa. Obrigado pela atenção e sucesso." - Ele termina de ler e me em cara esperando uma resposta

-Ola Beatriz, fico muito feliz que você tenha gostado dos meus livros, mais respondendo a pergunta, eu sempre li livros de romance, pois sempre foi minha paixão, acredito eu que eles conseguem tocar mais os leitores do que outros temas como de fantasia. E sobre as teorias...- eu faco uma pequena pausa para pensar em uma resposta plausível - bem, eu posso afirmar que talvez, todo escritos coloque um pouco do seu pessoal em suas escritas - o jornalista da uma leve risada, eu pego o copo de cafe que estava na mesa e o bebo.

-Próxima carta, "Ola Tina, me chamo Paul tenho 24 anos e sou formado em literatura, gosto dos seus livros e tenho uma certa paixão pelo seu livro Ritmo da Sinfonia, mas esse não e o caso. Quero lê perguntar quando ira sair o livro que você disse em uma entrevista porem não falou muito sobre ele, ele esta ainda em andamento? Qual irar ser seu tema e sua proposta?" - "finalmente uma pergunta decente, obrigado Paul"

-Brigado pela preferencia Paul, respondendo sua pergunta, o livro que eu estou escrevendo, e sim ele esta em andamento, ele se refere em uma historia de ação e drama, eu sei que pode ser uma surpresa de não ser mais um romance mas eu estava pensando em fazer algo diferente dessa vez. E estou dando tudo de mim para faze-lo ficar mais interessante o possível - "mas minha crise temporária de falta de inspiração esta me matando aos poucos"....

...

_Quebra de tempo_

Depois da entrevista de radio eu saio do estúdio e vou direto para casa, a unica coisa que eu quero e botar meus pés para cima e dormir para a eternidade.

Entrando em um táxi aleatório que passava pela rua, ele me deixa na frente do meu condomínio, dou oi para o velho porteiro e entro no meu prédio, subo ate o 3° andar, 12 esse e o numero do meu apartamento. Abro a porta, tiro meus sapatos e me jogo no sofá, moro sozinho já faz 1 ano, nos meus 19 anos sai da casa do meu pai e comecei a viver sozinho, apesar de receber algumas visitas de colegas e do meu vizinho, admito que e um pouco solitário, mas isso me ajudou a escrever alguns livro.

Eu estava quase pegando no sono ate que o meu telefone toca, eu bufo e me levanto e atendo o telefono, se não for algo importante eu irei desligar na cara.

*Ligação ON*

📞-alo?

oi tina tudo bem? a quanto tempo não te ligo-📞

📞-Peru?!

O mesmo haha-📞

📞-A quanto tempo cara! Como vai as coisas ai?

Do mesmo jeito, e ai?-📞

📞-A mesma coisa, tem novidades?

Sim, é pro isso que eu te liguei -📞

Seguinte, Uruguay vai fazer aniversario dia 25/8 e ele queria que você fosse, então você topa?-📞

Eu fico em silencio pensando oque eu posso falar

📞- olha Peru, você sabe que não depende só de mim e também eu estou escrevendo outro livro... Mas eu vou pensar ok?

ok, se você se decidir e só dar um toque, falou -📞

*Ligação OFF*

Peru desliga e eu fico pensando sobre oque ele tinha me falado, então eu me deito no sofá e fico pensando sobre, ate que alguém bate na minha porta.

-Eu não tenho 1 minuto de sossego? - Falo me levantando do sofá e indo na direção a porta, abro e vejo ninguém mais ninguém menos que eu vizinho.

-Oi Argentina, posso entrar?

.

.

.

.

continua

Fim da 1 temporada

-

Espero que tenham gostado da 1 Temporada :)

LAVE SUAS MÃOS

🦠🔨😎

М а f i a /Countryhumans/Onde histórias criam vida. Descubra agora