JB_P.O.V
Depois de todos os alunos terminarem de ler o livro passo uma atividade de 20 questão, depois me sento na cadeira e fico olhando os alunos e a novata parecia bem perdida no que fazia ou respondia.
Eu me levanto da cadeira e passo vistoriando todos os cadernos, alguns acertos e outros alguns erros. Quando ia me aproximar da novata o sinal toca e era hora de outro professor entra na sala.
Pego minhas coisas e saio me despedindo dos alunos indo em direção a outra sala ao lado.
LYLAH_P.O.V
Depois de todos os alunos excerto eu termina de ler o livro o professor passa uma atividade de 20 questões, eu passei ao meu caderno todas as questões mais estava meio que me complicando nas respostas, aliás pra piora não tinha livro.
O professor passa vistoriando os cadernos e chega a minha vez o sinal toca, queria que sempre fosse assim! Após o professor sair entra outro em seu lugar.
- Bom dia - O professor fala entrando na sala.
- Bom dia professor - Os alunos falaram em coro.
- Então alunos eu serei o professor de vocês de ciências humanas e para quem não me conhece eu me chamo Yan, agora por favor guarde o material de vocês e vamos para outra sala! - Assim o Yan fala e todos os alunos guarda seus materiais colocando suas bolsas e logo depois nos levantamos e fomos para outra sala.
Subimos alguns andares e o professor abri uma das portas imensas que tinha ali, logo após ele da espaço para todos entrarem. Após já todos estamos dentro da sala, eu olho em minha volta e até que parecia aquelas salas de escola de bruxos. Eu subo em uma pequena escadaria e me sento ao lado de uma garoto e um garoto. As cadeiras era como se fosse um grande auditório, que começava de baixo para cima.
O professor sobe em cima digamos de um pequeno palco o qual tinha sua cadeira e uma mesa bem grandinha. E ao lado da sala tinha umas estantes com vários potes de vidros e também tinha algo dentro dos potes os qual flutuava.
Todos os alunos ficaram bem curiosos assim como eu tentamos olhar oque tinha dentro dos potes. O que foi uma falha tentativa.
- Pelo visto vocês são bem curiosos certo?! - O professor fala - Vamos irei mostrar a vocês oque são isso!
Todos se levanta e andamos acompanhado pelo professor, ele chega perto de umas das estantes e nos mostra algo que concerteza tirou o apetite de qualse todo mundo.
- Alunos eu quero que vocês vejam um fígado de um fumante e um cérebro - Ele continua anda apontando para mais potes - Isso aqui foi um bebê abortado com qualse uns 5 meses eu acho,e como vocês estão vendo está bem formadinho, e por último um sapo e um cachorrinho que foi atropelado. Agora todos sentandos!
Todos volta para seu lugar e as aulas passam normalmente, o sinal toca e todos saíram da sala indo para novamente para a primeira sala. Os alunos bota suas bolsas nas cadeiras e saiem da sala, creio que era a hora do recreio.
E eu depois de ver todo aquilo dentro dos potes sinto uma certa agonia,então resolvo sair da sala pegando minha bolsa e indo para fora da escola e lá vejo vários alunos também, acho que aqui eles não são aqueles tipos de alunos que fogem da escola, eu me sento em um dos degraus da escadaria e respiro fundo tentando apagar o máximo possível oque tinha visto, e novamente uma falha tentativa.
- Oi novata! - Ouço a voz e vejo o primeiro professor que tive.
- Oi professor - Falo olhando para ele.
- Posso me sentar aqui? - Ele aponta para o degrau e se senta logo.
- Bom o senhor já se sentou! - Eu vejo o mesmo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear teacher - JB
Fiksi PenggemarLylah Martinez, uma jovem de 18 anos nascida em Nova York se muda para a Coreia do Sul com sua família e entra em uma nova escola onde faz novas amizades e vive um romance proibido.