🌻03🌻

28 3 0
                                    

JB_P.O.V

Chego em casa e coloco a minha mochila em seu devido lugar,vou até o banheiro e tomo um banho vestindo um calção preto e uma camisa branca.

Após me vestir vou até a cozinha e pego um pedaço de torta de camarão e começo a comer,logo após pego o meu celular e vejo mensagens de algumas pessoas não muito interessantes, fico mexendo no meu celular por uns bons minutos, até ouvir o som da campainha tocar, eu vou até a porta e abro a mesma dando a imagem do Erick.

- Boa tarde professor, me desculpe por esta lhe perturbando uma hora dessa, mais chegou essa encomenda hoje de manhã para o senhor! - O mesmo me entrega a caixa que estava em sua mão.

- Que isso Erick, obrigado!

- De nada professor! - O mesmo vai embora e eu fecho a porta, tentando adivinhar o que tinha naquela caixa e quem a mandou.

LYLAH_P.O.V

Após fazer minha refeição, limpo tudo oque tinha sujado e me deito no sofá ligando a televisão e botando em um programa qualquer, vejo meu celular vibra e pego o mesmo atendendo a ligação da minha mãe.

Ligação On:

- Filha?! - ouço minha mãe falar com uma voz um pouco que preocupante.

- Oi mãe, aconteceu algo? - Falo um pouco preocupada.

- Não, eu só queria saber se você já está em casa!

- Bem estou!

- Ata filha, tenho que desliga agora tchau!

-  Tchau! - Desligo o celular.

Ligação Off:

Após falar com minha mãe pego meu material escolar e respondo as questões da atividade do professor JaeBum. Quando finalmente término de responder as questões recebo uma mensagem da minha avó onde a mesma dizia "Lylah me encontre na padaria aqui na esquina e sem demora" .

Eu leio a mensagem e desligo a tela do meu celular indo para meu quarto e tomando um banho bem rapidinho vestindo uma calça preta, um sapato preto da Adidas cano alto e uma blusa dos Chicago Bus da cor vermelha, e como eu amo botar minhas blusas por dentro das minhas calças, assim o fiz. Faço uma trança espinha de peixe e pego minha bolsa de costas da cor preta e coloco umas coisas a qual talvez iria precisar utilizar a qualquer momento, até por que né nunca se sabe rs.

Após está pronta desligo a televisão a qual tinha deixado ligada e pego meu celular já trancando a porta e mandando uma mensagem a minha avó dizendo "Já estou de saída".  A mesma visualiza mais não me responde eu ponho meu celular no bolso da minha calça traseira e vou caminhando até o certo local onde de fato não era tão longe, era apenas uns 10 minutinhos de caminhada.

Quando chego na frente da padaria me sento em uma das mesas que ficava lá fora e pego meu celular mandando uma mensagem para minha avó. "Sem demora😑". Ela novamente visualiza mais não me responde, de fato quando ela chegasse aqui iria brigar comigo mandando eu caçar respeita ela, mais minha avó apenas ficaria brincando com isso.

Ao olhar para minha frente, lá longe vinha uma senhora baixa com uma bela postura, tinha os cabelos cortados da cor preta estilo tomboy e estava vestida com um vestido bem bonito por sinal, ela se aproxima de mim e se senta em minha mesa.

Dear teacher - JB Onde histórias criam vida. Descubra agora