Chegamos do Shopping eu e Alicia, e quando chegamos em casa fomos direto pro quarto, e comessamos a conversar sobre Lucas.
Ah ele é lindo- Alicia disse. Bonitinho mais eu prefiro o Edu- eu disse, Alicia sinceramente VC pegaria o Lucas ?- Disparei. Ah claro q sim, ele é TDB (tudo de bom) ele é melhor q TODOS OS MENINOS da escola.
Do nada Edu entra disparado no quarto- Comé q è Alicia ? Tem certeza doq vc disse ? Tem CERTEZA ??. Fiquei surpresa com a atitude dele, tipo, ele devia ta com ciumes de mim e não dela - Amor, calma, calma, calma. Desculpa, agi por impulso- disse ele nervoso.
Depois de tudo se acalmar Alícia foi embora e nos conversamos:
Eu: Amor não entendi sua atitude naquela hora, parecia uma baita crise de..
Edu: De que ?? Pode falar..
Eu: De ciumes, sim, de CIUMES
Edu: Oq amor nada a ver - disse ele nervoso.
Quando vi seu celular tocar, Pareci ter visto o nome da Alicia mais deve ter sido só impressao...
Edu: Eu tenho que ir
Eu: Já ? Mas ta cedo, quem era no Telefone ?
Edu: Minha mãe, bjs..
E assim ele se foi.. Ele deixou a carteira com todos os documentos lá em casa e como amanha ele PRECISAVA deles pra escola e como tava cedo, resolvi levar lá na casa dele que era bem perto da minha.
Eu: Oi Tia, o Edu já chegou ??
Tia Maria toda simpática respondeu:
Sim, ele esta lá no quarto pode enrear.
Eu: Obrigada
E assim eu fui, mais antes de chegar lá ouvi um barulho estranho, parecia uma voz familiar, gritinhos familiares.. E quando entrei lá..
Continua no próximo capitulo........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Progresso
Fiksi RemajaAnne é uma patricinha mimada que ao longo do tempo vai descobrindo que nao quer mais ser assim, e acabam ocorrendo varias transformaçoes em sua vida