Capítulo VII

6 0 0
                                    


Larsson –

As cinco e meia da manha Anderson veio me acordar.

- Larsson!!, acorde, Larsson acorde!! – balançando lentamente o garoto-

-B-bom dia.

-Vamos ande rápido.

Sem movimentos bruscos fui me levantando lentamente para não acordar a Catarina, vesti meus sapatos e segui Anderson até o corredor onde ele começou a me dar uma bronca.

-Mas que merda é essa cara, você não esta na Disney não!!! ISSO NÃO É UM PASSEIO DA ESCOLA, TA ME ESCUTANDO!! Não quero que esse tipo de cena ocorra por enquanto, temos que manter o foco em concluir todos os desafios dessa base voltarmos para casa.

-eu entendo Anderson mas foi ela que me pediu para se deitar.

-Então na próxima durma em cama separada esta me entendendo?

-Sim Anderson.

-Mas mudando de assunto Preciso que você pense em uma maneira de conseguirmos entender melhor o que esta acontecendo, vasculhe essa base inteira e me traga resposta.

-Pode Deixar.

Anderson foi em direção a saída, fui na direção oposta pois era onde ficava a biblioteca, no caminho encontrei outros adolescentes que participavam do programa, eles pareciam estar bem desorientado um deles até me cumprimentou:

-Bom dia.

-Bom dia.

Quando me aproximava da biblioteca escutei uma voz me chamando, logo em seguida alguém me puxou pelo braço:

-Você não está me escutando, estou te chamando desde que sai do dormitório.

-Me desculpe, eu não havia te ouvido.

-Você devia prestar mais atenção, o que você vai fazer agora?

-Estou indo a biblioteca para ver o que tem lá.

-Posso lhe ajudar?

-por que não?

-então abra a porta.

Abri a porta tudo estava escuro , só dava para ver algumas mesas por conta da luz que entra do corredor, me virei passando a mão na parede para pode encontrar algum tipo de interruptor para poder acender a luz, dei um, dois , três passos para direita passei a minha mão por toda parede e nada de um interruptor .

-Edu me ajuda a achar o interruptor para acender a luz!

-estou fazendo isso - PAFT- AI!

-O que houve Edu?

-Tropecei em algo, deve ser uma caixa, bem pesada pelo jeito.

-Quer ajuda?

-Sim, só toma cuida- PAFT –.

-AHHHH – o que foi isso, quem colocou isso aqui.

-Acho que achei o interruptor – click – Pronto muito melhor.

A biblioteca se acendeu meus olhos arderam por alguns segundos, mas logo se acostumaram com luminosidade, a biblioteca lembrava mais um arquivos do que uma biblioteca, não estava acostumado com o cenário militar, isso não atrapalhou o andamento das minhas pesquisas, tinha que melhorar nosso estilo de vida atual para poder concluir esse "treinamento e ir para casa".

- Eduardo Procure por livros sobre a selva, animais caça primitiva enquanto eu vou dando uma olhada nesses arquivos que estão em cima da mesa.

-Está bem.

Aproximei-me da mesa e fui vasculhando os documentos para encontrar algo interessante, visualizei uma pasta com o nome.

"Survival Human"

Me interessei logo de cara, parecia ser importante, então comecei a lê-lo.

Na primeira página havia uma foto da base inteira vista do alto, na segunda começava um relatório sobre a base.

"Essa base foi contruida com o intuito de servir como base de treinamentos para um pós guerra onde a mair missão dos recrutas e sobreviver usando os recursos que tem, e assim evoluído,... , o objetivo real desse projeto é tentar melhorar a nossa forma de sobrevivência pois com uso em excesso das maquinas nos tornamos incapazes de sobreviver sem ela."

-"Isso é bem explicito devo entregar isso ao Anderson." – Edu eu achei algo interessante vou procurar o Anderson e já volto.

-Ok, estou te esperando, ainda não achei nada só relatórios.

3°Dia 7:00 AM – Larsson

Fui até a fogueira para ver se encontrava-o mas nada dele, comecei a andar apressado com o documento nas mãos – PAFT – Olha para onde anda .

-Desculpe-me eu não te vi seu grosso!

-Desculpa, estou com meio depressa porque tenho que mostrar algo para o Andersson.

- ah! Ele esta lá fora conversando com a Natalia sobre alguma coisa.

-Muito Obrigado,...? Qual é o seu nome?

-Prazer Joyce e você é o ?

-Larsson prazer, bom eu vou procurar o Andersson agora, até mais *Sorriso*

-Até

Fui em direção ao lado de fora da base, abri a porta e os raios solares quase me cegaram mas a paisagem estava linda naquela manha, logo na minha frente aviste Natalia, fui ate ela e logo visualizei ele

-ANDERSSON!! ANDERSSON! CORRA ENCONTREI ALGO INTERESSANTE.

Ele veio rapidamente até a mim.

-Fale, aconteceu algo para você estar gritando desse jeito?

-olha o que encontrei.

-Deixe me ver isso.

Andersson analisou todo o documento e logo de cara se ionterssou pela imagem área da base.

-Já temos um mapa, vamos ver o que mais tem nesse documento.

Ele virou a pagina e começou a ler sobre o projeto. As caras e bocas que ele fazia me preocupava um pouco, ele parecia não entender muito bem o que estava se passando.

-vou levar isso aos outros lideres para poderem dar uma olhada, bom trabalho! Volte para a biblioteca e se precisar peça ajuda de alguém.

- Eduardo do grupo de ciência.

-Tudo bem.

Voltei a biblioteca para ajudar o Eduardo, mas antes fui até a grande mesa para ver se tinha algo para comer, por sorte ainda havia sobrado alguns kits refeição, peguei uma para mim e outro para o Eduardo e voltei a biblioteca, passei em frente ao dormitório onde Catarina estava e dei uma conferida na cama para ver se ela ainda estava dormindo, mas não havia ninguém na cama, fechei a porta e fui em direção a biblioteca.

-EDuuu!!!! Cade você?

- Aqui atrás da mesa.

- o que você está fazendo ai meu amigos?

- achei uns guias de fauna e flora para podermos estudar, neles contem cada tipos de erva catalogada nesse lado do continente.

-eu não entendi muito bem mas tá tranquilo, trouxe comida.

-Ah obrigado, deixe ai em cima.

Nos comemos em voltamos ao trabalho.

Duas Horas depois meus olhos já lacrimejavam de tanto ler documentos empoeirados, convenci o Edu a dar uma pequena pausa para podermos respirar, estava louco para saber onde a Catarina estava.

Survival HumansWhere stories live. Discover now