3°dia 09:00 AM
Eduardo concordou em darmos uma pausa, ele também me parecia um pouco faminto então foi ver se havia algo para comer no acampamento, enquanto andávamos pela base fui ate o dormitório onde havia dormido para ver se a Catarina ainda estava lá.
-Vamos Lars depois você a procura, eu estou com fome cara!!
-Okay vamos então.
Dei uma boa olhada no dormitório e ela não estava lá, fechei a porta e fomos para o acampamento.
O dia estava lindo, poucas nuvens no céu o sol brilhando, o vento passando pelas arvores trazendo o ar fresco da floresta estava tudo tranquilo.
-Eduardo!! Larsson !!
Alguém nos chamava, era Natalia e o Anderson que estavam ao lado da fogueira.
-encontraram algo?
-por enquanto não, nada que já não sabíamos.
-E enquanto ao manual?
-estou lendo-o para poder entender mais sobre onde estamos morando, aparentemente é uma base toda tecnológica que tem varias salas que não sabemos entrar...
-entendo continue se esforçando precisamos entender tudo isso, estou cansado de ficar no escuro, aquele soldado não deu muitas explicações.
-pode deixar Anderson eu irei ler todo o manual, minha barriga está roncando e creio que a do edu também.
-tudo bem meninos vão ate a mesa lá terá frutas para vocês poderem comer.
-Obrigado Natalia.
Nos despedimos dos lideres e fomos comer, tinha uma variedades de frutas como : maçã, manga, laranja, e outras que nunca havia visto na vida, nem sei se esses tipos de frutas são comestíveis . Eduardo fez uma sacola com sua camisa para poder levar algumas frutas para biblioteca para comer quando sentir fome.
-você e muito inteligente Edu, não havia pensado nisso.
-hahahhahahaha Obrigado fui escoteiro quando criança.
-entendo.
Fomos em direção a biblioteca novamente, nos reparamos que deixamos a biblioteca uma total zona de guerra havia livros e folhas por todo os lados.
-nossa nem percebi que acabamos bagunçando tudo.
- Bom a maioria estava assim já
YOU ARE READING
Survival Humans
Novela JuvenilLivro de aventura, ficção. Fala sobre historia De Larsson.