O pecado de Lúcifer foi ter deixado sua beleza e sua alta posição na hierarquia celeste subirem à cabeça. Orgulhoso, ele decidiu que queria construir seu trono acima de Deus. E convenceu cerca de um terço dos anjos a apoiá-lo. O lado do bem teria sido comandado pelo arcanjo Miguel, que, em muitas pinturas, é representado com uma lança, uma espada flamejante ou um escudo. Em um acordo Lúcifer e Miguel considerou a discórdia entre anjos e demônio tendo assim o que o mundo é hoje, um calabouço de pecadores pedindo por perdão.
Sujo, simplesmente sujos. Muito julgam a cobra por ela ser venenosa, mas o animal que tem uma boa quantidade de veneno é o humano. Se julgam por serem negos, se julgam por terem uma sexualidade assumida, se julgam por respirar e viver no mesmo ambiente dos outros "irmãos" que Miguel sempre fala, e são esses irmãos que se matam, é indescritível isso mas é o que me faz sorrir e é a minha felicidade, ver os outros sofrerem.
E cá estou eu, prestes a entrar na casa dos Parks, a família mais pecadora de todos as décadas, o bom é que vou ter o prazer de receber mais um no inferno e só vim para dar as minhas boas vindas, e que bela boas vindas.
Ajeito o terno preto que suavisava meus músculos sobre o paletó gucci que trajava perfeitamente, em plena etiqueta. Entro na igreja sentindo uma grande pressão sobre meu corpo e uma súbita vontade de vômitar e colocar tudo para fora por causa da música que associava naquele violino, e que porra, quem toca violino em pleno século 21?
Sinto alguns olhares pesarem sobre meu corpo e logo retribui alguns, as mulheres casadas olhavam fixamente para as minhas calças, Engraçado não? Solto uma risada baixa e me aproximo do caixão do menino de pele claras e os cabelos em uma reta, perfeito.
ㅡ O que está fazendo aqui?! ㅡ Sinto um toque brusco em meu braço e logo me viro vendo a vista o pastor e pai de "família" que me perguntava sobre carregado com algumas lágrimas no final dos olhos puxadinhos e castanhos.
ㅡ Eu vim ver seu filho, pastor. ㅡ Me aproximo do mesmo em passos pesados vendo o homem recuar de imediato ㅡ E o senhor mal me convida para o enterro do seu primogênito?! ㅡ Debocho próximo ao seu ouvido vendo o mesmo se arrepiar por completo de baixo das roupas pesadas que trajava.
ㅡ Me desculpe, porfavor não faça mais mal com ninguém da minha família Jeon, eu imploro.. ㅡ o Park pega minha mão a segurando com força e sinto o quão úmida ela estava, e eu gosto disso.
ㅡ Para você é Lúcifer. ㅡ Levo os meus dedos sentindo o puro gosto dos anéis que carregava. ㅡ Que tal me mostrar sua outra parte familiar? Já que entregou seu bastardo a mim por ele ser gay. ㅡ A cada passo meu o homem choramingava baixo e por alguns minutos ficou em silêncio antes de concordar e logo sinto um sorriso abrir no meu rosto.
Passava por pessoas com determinadas reações,umas choravam outras riam e principalmente tinha uma falsa reação de tristesa que no fundo se alegrava internamente por o menino está dentro de um pedaço velho de madeira que muitos chamam de caixão.
Vejo o mesmo entrar em uma pequena sala e suspirar antes de abrir, estreito meus olhos e logo o mesmo abre, me olhando com receio entrando de vez no quartiço. Uma senhora que fervia em uma cadeira de rodas que logo me olhou, e sorriu para a mesma que se curvou depois de segundos duradouro, e antes que ela possa se aproximar o moreno me interrompe.
ㅡ Esta é a minha esposa, Layla. ㅡ Pego a mão da senhora de cabelos brancos a beijando delicadamente, trazendo comigo um sorriso sedutor que encantou Layla que perdeu sua vista em mim.
ㅡ Chaeyoung, venha falar com o nosso convidado.
Convidado? Ela acha que isso é uma festa de aniversário?
Seguro-me para não soltar uma risada aguda que foi cessada de imediato quando vi a menina. As roupas totalmente folgadas, o vestido branco que tinha estampas de nuvens mal marcava seu corpo mas eu sabia que tinha uma grande mulher ali por baixo que só de imaginar fez um tenor sobre entre minhas pernas. Aproximo-me da menina que parecia hipnotizada ao olhar no meu rosto, seus lábios ressecados e o perfume de aroma doce só piorava minha situação.
Como eu queria fuder essa garota em cada canto dessa igreja.
ㅡ Jungkook, Jeon Jungkook. ㅡ Falo baixo enquanto fazia o mesmo procedimento, olhando no fundo dos seus olhos conseguindo com muita dificuldade acessar sua mente.
ㅡ Prazer senhor Jeon. ㅡ a menina se afasta pelo o olhar severo do pai e fecho meus punhos com força, e se curva com um sorriso bobo no rosto.
Essa menina é uma rosa, sensível e tão pouco amargurada e tenho certeza que nunca teve contato masculino e vai ter mais que isso, eu quero essa garota.
Eu não quero, ela já é minha.
💕💕💕
Olá piticos, tudo bem? Espero que estejam, muito obrigado pelas leições elas são bem importantes, comentem e se tiver algum erro eu vou ter o prazer de ajeita-lo, vocês que são os verdadeiros dono desta fanfic, anjinhos.
xoxo 😍💕.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell's Man
Spiritual❝O diabo possuí uma beleza intensa, só não sabia que acharia o próprio fruto, no seu próprio pecado.❞ Líder de uma revolução que deixou o filho de Miguel exilado por séculos, Jeon se cansa da rotina infernal de seu habitar e decide ir atrás do seu...