*É amor dimais cap 24*
Fernando: eu não vim por você.(se afasta)
Spanic: veio porque então.
Fernando: pra apoiar a lucero. Eu estou do lado dela nessa guerra contra você.
Nesse momento todos foram chamados pra entrar no tribunal. Lucero e gabriela sentaram uma de frente pra outra com seus advogados.
Delegado: entramos com o processo porque minha cliente esta sendo atacada constantemente.
Spanic: eu nunca ataquei a lucero. Ela sempre teve inveja de mim, eu vivi coisas horríveis com ela na gravação da novela que fizemos juntas.
Advogado: ela está difamando minha cliente. Eu quero provas que a minha cliente é invejosa e das coisas horríveis que ela fez com a gabriela.
Juiz: vc pode citar alguns exemplos de coisas que a lucero te fez?
Gabriela: ela me pedia pra tirar o salto pra que ela ficasse da minha altura. Além de colocar a equipe da novela contra mim.
Advogado: meretissimo tem alguns colegas de trabalho da lucero lá fora. Eles vieram dar seus testemunhos.
O juiz pediu pra que os artistas entrassem. Mary, chantal, David, nicandro e Fernando entraram na sala. Lucero sentiu seu coração acelerar ao ver Fernando. O juiz quis ouvir todos. Cada um deu seu depoimento explicando como era a relação com lucero.
Nicandro: eu sou diretor de novelas. Fui eu quem fez a novela em que lucero e gabriela trabalharam juntas.
Juiz: qual sua opinião sobre as acusações da senhora spanic.
Nicandro: totalmente sem fundamento. Lucero é um doce de pessoa, trata todos com gentileza. Seu nome já diz, ela é um ser ilumidado.
Fernando: eu contracenei com as duas na novela. Sou testemunha que lucero sempre tratou Gabriela com gentileza e educação. A verdade é que lucero não precisa ter inveja de ninguém.
Advogado: como pôde ver meretissimo. Minha cliente tem ótimas referências, ela esta sendo difamada injustamente.
Gabriela: eu não tenho porque mentir. Tudo que eu falei da lucero é verdade.(nervosa)
Advogado: meretissimo eu trouxe um vídeo de uma entrevista gravada na época da novela pra ser analisado.
O advogado abriu o notebook e deu play num video onde gabriela falava coisas lindas sobre lucero.
Meretissimo: como podem ver a Gabriela falou muito bem da minha cliente nesse vídeo. Não parece estranho pra vocês que anos depois ela mude de opinião e chame minha cliente de invejosa?
Spanic: a lucero não é oque todos pensam.(bate na mesa)
Juiz: se acalme ou vai ser tirada daqui.
Advogado: depois de todos os depoimentos e desse video mostrado aqui eu cheguei a uma conclusão. Gabriela sente inveja da lucero porque minha cliente é uma estrela. Ela tem uma carreira impecável, muito bem sucedida e isso incomoda a spanic.
Gabriela olhava para o advogado possessa de raiva.
Juíz: isso é suficiente. Vou dar o veredito.(bate o martelo)Tatyane santos
VOCÊ ESTÁ LENDO
É amor dimais
FanfictionNum baile de máscaras, um beijo vai mudar o destino e o sentimento de duas grandes celebridades.