*É amor dimais cap 34*
Chantal: imagina o casal fazendo outra novela juntos. Os beijos, as cenas quentes.
Lucero: para de falar.(Seria)
Chantal: vc vai deixar os dois fazer a novela juntos?
Lucero: mais é claro que não.
Chantal: então vc precisa usar do seu poder de dona para pegar seu papel de volta.
Lucero: primeiro eu vou na televisa tomar posse.
Chantal: imagina a cara das recalcadas quando souberem que vc é a nova dona da televisa.(sorri)
Lucero: eu vou ligar pro meu advogado.
Lucero pegou o celular e explicou para seu advogado o que tinha herdado do michel. Eles combinaram de se encontrar na televisa.
Lucero: chanty vc sabe quem organizou aquela greve das atrizes?
Chanty: foi a angelique. Ela não vai sossegar até o papel ser dela.
Horas mais tarde lucero seguiu pra televisa. O advogado havia marcado uma reunião com a alta cúpula da emissora. Estavam todos os executivos na sala à espera da lucero.
Lucero: boa tarde. Imagino que vocês já sabem porque eu estou aqui.
Xx: sim, nós sabemos que vc é a dona de 51% da televisa.
Lucero: eu não vou mudar muita coisa, por enquanto eu não pretendo presidir a empresa.
Xx: vc pode confiar na gente pra fazer isso.
Lucero: eu confio em vocês.
Lucero saiu da sala e proucurou o diretor de novelas.
Diretor: boa tarde lucero, é um prazer te ver.
Lucero: o prazer é meu.
Diretor: à que devo sua visita.
Lucero: eu quero recuperar meu papel de protagonista.
Diretor: eu sinto muito mais não posso fazer isso. Se eu te der o papel o meu elenco de atrizes vai entrar em greve.
Lucero: eu acho que vc não entendeu. Não importa as consequências eu quero meu papel de volta.
Diretor: infelismente não posso te dar o papel. A alta cúpula da emissora não vai permitir.
Lucero: eu acabei de herdar 51% dessa emissora, estou aqui justamente pra tomar posse.
Diretor: vc herdou parte da emissora?(olhos arregalados)
Lucero: sim.
Diretor: mais isso é maravilhoso, finalmente vc vai vai fazer justiça.(sorri)
Lucero: do que está falando.
Diretor: o papel de protagonista tinha que ser seu. Mais infelizmente eu fui obrigado a te tirar o papel por conta da greve.
Lucero: essa greve é um absurdo.
Diretor: eu estou feliz que vc vai ser a protagonista, mais também estou preocupado. As atrizes vão pedir demissão.
Lucero: que peçam então, atriz é oque não falta nesse país.
Lucero deu um jeito pra que a imprensa ficasse sabendo que ela recuperou seu papel de protagonista da novela. Rapidamente a notícia se espalhou.
Angelique: que palhaçada é essa.
Sebatian: oque amor.
Angelique: a lucero recuperou o papel de protagonista.
Sebastian: que estranho.
Angelique: isso não vai ficar assim, vamos voltar com a greve.
Horas depois todos estavam sabendo da greve.
Chantal: é muito recalque. Porque elas não aceitam que perderam?
Lucero: eu tive uma idéia. (Sorri)
Chantal: que idéia.
Lucero: antes de tomar uma atitude mais drástica eu vou provocar um pouquinho.
Chantal: oque vai fazer.
Lucero: eu vou escolher quem vai fazer parte do elenco. E pra começar, vou dar o papel de protagonista pro Sebastian.
Chantal: a angelique vai surtar.(ri)
Lucero: vou pedir o diretor pra escalar o sebatian e o fernando. Quero a blanca e a angelique furiosas de imaginar que eles vão ter que contracenar comigo.(sorri)Tatyane Santos
VOCÊ ESTÁ LENDO
É amor dimais
FanfictionNum baile de máscaras, um beijo vai mudar o destino e o sentimento de duas grandes celebridades.