*É amor dimais cap 30*
Alex: ela não pode recusar, será o melhor papel da carreira dela.
Mama: vamos falar com ela. Talvez a gente consiga convencê lá.
Eles foram para o quarto mais lucero estava dormindo.
Lucero: filha..(acaricia o rosto dela) acorda meu amor.
Lucero se mexeu e acordou.
Lucero: oi mãe.
Mama: o alex está aqui, ele tem uma notícia pra te dar.
Lucero sentou na cama e alex se aproximou.
Alex: vc precisa reagir, eu não gosto de te ver assim.
Lucero: qual é a notícia.
Alex: a televisa está preparando uma super produção para uma novela. E você foi escolhida para o papel principal.
Lucero: eu não quero.
Mama: vc não pode recusar filha. É o melhor papel da sua carreira.
Lucero: eu não quero voltar à fazer novela.
Alex: tem certeza?
Lucero: absoluta. Pode recusar o papel.
Alex se despediu delas e foi embora.
Mama: não estou te reconhecendo.
Lucero: eu continuo a mesma. A única diferença é que agora estou com o coração destruído.
Mama: oque vai ser do seu bebê se vc continuar nesse estado.
Lucero: eu não sei. Sinceramente não sei oque vai ser de mim.(olhos marejados)
Enquanto isso alex ligou para o diretor de novelas.
Alex: infelizmente a lucero não aceitou o papel. Ela Não quer fazer novela no momento.
Xx: é uma pena. Eu não consigo enxergar outra atriz para o papel.
Alex: eu sinto muito. E agradeço por ter pensado na lucero.
Xx: de qualquer forma eu vou dar alguns dias pra ela pensar. Por enquanto eu não vou escolher outra atriz.
Alex: está bem. Quem sabe não acontece um milagre e ela decida aceitar o papel.
Rapidamente a notícia que lucero foi escolhida para o papel se espalhou por toda a imprensa. Os artistas da televisa estavam revoltados.
Angelique: eu não acredito nisso. A lucero foi escolhida para o papel de protagonista.
Sebastian: infelizmente perdemos essa.
Angelique: de jeito nenhum eu vou aceitar isso.
Victória rufo e silvia navarro demonstraram estarem indignadas nas redes sociais. Os fãs dos atores e atrizes estavam se atacando nas redes sociais, todos estavam revoltados com os fãs da lucero. Chantal ficou sabendo que lucero recusou o papel e ficou indignada.
Chantal: eu não acredito que vc recusou o papel de protagonista.
Lucero: não me interessa fazer essa novela.
Chantal: parece brincadeira que os atores estão se mantando pelo papel e vc está recusando.
Lucero: eu não quero.
Chantal: vc não merece os fãs que tem.
Lucero: do que está falando.
Chantal: seus fãs estão sendo massacrados nas redes socias. Enquanto eles estão dando o sangue pra te defender vc está aqui deitada na cama, como se nada estivesse acontecendo.
Lucero: eu não sabia disso.
Chantal: eles sonham com sua volta pras novelas. Se Não quiser aceitar o papel por você, então aceita por eles. Vc mais do que ninguém sabe o quanto seus fãs são incríveis, dá esse presente pra eles.
Lucero: eu não sei se consigo.(olhos marejados)
Chantal: pensa nos seus filhos, seus fãs e principalmente esse bebê que está à caminho. Levanta dessa cama e diz que aceita o papel, faz à alegria dos seus fãs. Vc não acha que eles merecem?Tatyane Santos
VOCÊ ESTÁ LENDO
É amor dimais
FanfictionNum baile de máscaras, um beijo vai mudar o destino e o sentimento de duas grandes celebridades.