Olá!
Voltei agora com uma kids!au.
É minha primeira fanfic neste gênero, mas espero que gostem.Boa leitura.
***
Jimin era o filho mais velho da família Park, estava com sete anos e tinha um irmãozinho dois anos mais novo que si, chamado Jihyun, que possuía o mesmo sorriso encantador que fazia seus olhinhos se tornarem dois riquinhos e mãozinhas tão pequenas quanto as de seu irmão mais velho. Jimin amava muito o irmãozinho e não sentia ciúmes, pelo contrário, ficava muito feliz por ter alguém para brincar, pois nunca tivera muitos amiguinhos. O mais velho já frequentava o segundo ano do Ensino Fundamental e só agora havia feito amizades, já que sempre fora muito tímido, principalmente por nunca ter tido muito contato com crianças com idade equivalente à sua, exceto pelo seu próprio irmão.
Kim Taehyung possuía a mesma idade que si e era o seu melhor amigo, havia o conhecido no começo daquele ano letivo, quando foram colocados na mesma turma. Taehyung possuía um irmão mais novo e uma irmã mais velha, e era o completo oposto de Jimin. Era um garoto desinibido e tinha facilidade em fazer amizades, o seu sorriso retangular e meigo e seu jeito extrovertido pareciam cativar e aproximar as pessoas, e não demorou a se tornar amigo de Jimin. Através do Kim e de sua facilidade em se aproximar das pessoas, Jimin fez novos amiguinhos: Kim SeokJin, Kim Namjoon, Min Yoongi e Jung Hoseok. Todos estudavam na mesma escola, porém apenas Taehyung e Jimin, Namjoon e Hoseok, dividiam a mesma classe, por serem da mesma idade; já Jin e Yoongi, eram mais velhos e com idades diferentes, por isso estudavam em classes separadas.
Através da amizade dos garotos, suas famílias acabaram se tornando próximas e gerando uma amizade entre elas. Suas mães sempre se encontravam e levavam os garotos consigo, e era rotineiro irem brincar um na caso do outro. E foi assim que Jimin conheceu Jeon Jeongguk, o garotinho tímido e calado, com bonitos olhinhos avantajados e sorrisinho de coelho que Jimin achava uma graça, se tornando o mais novo de seu grupinho. As mães de Jeongguk e de SeokJin já eram amigas há alguns anos, sendo assim, os dois garotos já eram amigos; e Jimin podia imaginar o que o Kim já havia feito o outro passar, por ser cinco anos mais velho que si, já que o Jin era convencido por ser o mais velho e gostava de se gabar e abusar às vezes dele por isso. O próprio Jimin sofria com essa atitude de Jin, principalmente por ser o mais baixinho do grupo, perdendo apenas para Jeongguk, que tinha a mesma idade de seu irmão e era o maknae e o menor do grupo, porém, este já possuía quase a mesma altura de Jimin, o que fazia o de olhinhos apertados e biquinho avantajado se lamuriar todas as vezes que alguém, ou até ele mesmo, comparava a sua altura com a do Jeon. Jimin queria apenas crescer logo e fazer todos se arrependerem por rirem dele e o chamarem de baixinho. Ele iria crescer! Pelo menos, era nisso que ele acreditava…
Era uma tarde de um dia típico de verão, quente e ensolarado. Jimin estava com seus amiguinhos na casa de Jin, mais especificamente no grande jardim da casa da família Kim. Todos os garotos estavam deitados numa parte coberta por sombra do gramado, enquanto observavam o céu, que não possuía nenhuma nuvem sequer no momento, destacando-se em uma imensidão azul que somente o dourado do sol e de seus raios intensos eram capazes de quebrar, tornando-se uma grande tela azul onde o sol era o grande astro. Jimin já sentia o suor percorrer seu rosto e podia sentir alguns fios molhados de seu cabelo grudarem em sua testa, olhou para o lado e viu Jeongguk com os olhinhos fechados e boca entreaberta, deixando expostos seus dentinhos avantajados. O garoto parecia estar sentindo ainda mais calor do que Jimin, pois o suor já percorria seu pescoço, e se Jimin não soubesse que o maknae estava suado devido ao calor, já chamaria sua mãe, achando que o menino estava com febre. Mas Jimin já sabia o quanto Jeongguk ficava afetado pelo calor, sempre muito suado e com a respiração pesada, e podia ouvir a respiração um pouco difícil do mesmo naquele momento. Desviou o olhar do mais novo e o direcionou para o seu outro lado, vendo Yoongi deitado, com os olhos fechados e uma expressão serena, não parecendo se incomodar com aquele clima quente, dormindo profundamente. Jimin achava impressionante como seu hyung conseguia dormir a qualquer hora e em qualquer situação. Voltou a olhar para o céu e se permitiu tentar relaxar e, quem sabe, também conseguir pegar no sono, contudo, a única coisa que passava por sua cabeça enquanto olhava aquele céu, era o quanto aquele azul o lembrava do mar e o quanto gostaria de estar na praia naquele momento; e foi aí que teve uma brilhante ideia.
YOU ARE READING
Eu sou o Capitão dos Piratas! {kids!au}
Fiksi PenggemarJimin só queria uma chance de brincar de piratas junto com seus amiguinhos, mas estes não o deixavam, dizendo que ele era muito pequeno para isso. Até mesmo o maknae, Jeongguk, implicava consigo e lhe dizia que só poderia brincar se fosse para ser o...