Capítulo 8Juliana acaba de saber que é a nova integrante do BTS.
RM:- parabéns! Então, poderia nos acompanhar para saber como vai ser sua jornada agora que é parte do BTS?
Juliana:- eu tô tremendo, tá bom.
Ela pega a bolsa dela e levanta.
Ela segue eles até uma sala de reuniões.
V:- não precisa ficar com vergonha ou com medo, estamos aqui com você.
Juliana sorri.
Ela senta e entra o Si-hyuk (dono da Big Hit).
Juliana:- (coreano) oi senhor Si-hyuk.
Si-hyuk:- (coreano) Olá Juliana. Então, estamos com contratos e precisamos de suas assinaturas, assim você realmente vai estar dentro do BTS.
Juliana:- eu gostaria de ler antes de assinar.
Todos os outros sentam, ela lê cada parágrafo de cada página.
No contrato diz: tem 3 anos com eles e talvez renovarem com eles durante ou antes de completar 3 anos com eles; diz que ela será trainee durante 3 ou 4 meses (pois ela já tem um histórico e uma experiência com canto e com a dança) e nesse tempo ela irá aprender quantas coreografias das músicas conseguir e irá aperfeiçoar sua voz com aulas de canto; ela terá um dormitório como os outros só que um só para ela; ela terá músicas solos que poderão ou não ser escritas e produzida por ela; nos shows e tudo que apareça na empresa ela (como os outros) usarão roupas que serão escolhidas pelos estilistas; darão mais visibilidade (ou seja, vão mimar os B-Armys mais, queria que isso fosse vdd meu deus) para o seu país de origem (Brasil).
Ela poderá sim produzir, compôr, fazer as músicas do BTS, poderá ajudar em cenários para os clipes (dando ideias de como poderá ficar os cenários), poderá falar algumas peças de roupa que ela queira usar em algumas ocasiões para seu estilista; por enquanto, já que ela está sendo trainee e ainda não debutou no grupo ela terá que não aparecer muito nas ruas, aparecer em lives que os meninos fizerem, fará de tudo para não descobrirem a sua identidade antes do seu debut. Ela terá que cuidar da pele, cabelo e sua saúde.
Ela lê e assina.
Eles guardam esse documento.
Si-hyuk:- bom, é isso e todos os dias você vai ter que vir aqui de manhã, mas esse será sua rotina: das 10 até 12 horas da manhã você estará aqui para conversarmos e falarmos tudo oq você precisa saber ou entender antes de virar uma Idol oficialmente; aí de 12 horas até 1 você terá tempo livre; das 1 até às 3 horas você treinará sua voz, fazendo aulas de canto; das 3 até 7 você irá aprender as coreografias das músicas do BTS. Isso será sua rotina de segunda até sexta. Sábado e domingo será livre, como os dos outros integrantes do grupo.
Juliana:- ok.
Si-hyuk:- seu nome artístico?
Juliana:- Lia.
Si-hyuk:- ok, esse está bom. Iremos anunciar em todas as redes sociais que daqui a 3 meses iremos revelar quem é a nova integrante, você no caso, e só iremos falar que ela não é coreana. Mas daqui para frente você e no twitter do BTS falaremos um pouco sobre você, só que não tudo. Bom... sobre esses assuntos iremos falar com você daqui para frente, para até conhecermos melhor você e darmos algumas informações sobre você que achamos que temos que falar, mas em entrevistas, programas de tv você poderá falar mais sobre você, se você quiser.
O Si-hyuk sai da sala.
V:- vamos? Quero te mostrar um lugar.
Juliana:- vamos.
Eles vão a pé até o Cheonggyecheon:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota entre garotos - {HIATUS}
Fanfiction[NÃO CONCLUÍDO E REVISANDO AO MESMO TEMPO] A fanfic fala que uma nova pessoa entrou para o boy grupo BTS, e essa pessoa é uma brasileira. Oq será que vai acontecer? Como será que os Armys ao redor do mundo (principalmente os brasileiros) irão reagir...