Capítulo 1Os garotos são acordados as 7:00 por RM falando para acordarem e irem rápido para a Big hit pois tem uma notícia para eles.
Eles acordam, tomam banho, escovam os dentes, colocam a roupa e vão rápido para a Big hit.
Chegam lá e Si-hyuk quer falar com eles.
Eles entram numa sala e todos sentam na cadeira.
Si-hyuk:- eu queria falar com vocês. Eu tive uma ideia e quero transformar em realidade, mas quero saber a opinião de vocês.
Ele respira e fala:- eu queria colocar uma nova integrante no grupo, uma garota.
Todos estão com caras de surpresos.
RM:- Uma garota? Uma coreana?
Si-hyuk:- uma garota, mas eu queria dar preferência para uma não coreana. Quero uma de fora da Coréia do Sul.
Jin:- uma americana?
Si-hyuk:- pode ser de qualquer país, mas tem que saber falar coreano e inglês fluente.
RM fica bem aliviado.
Si-hyuk:- nós todos sabemos o quanto cansativo é para você, traduzir tudo para todos, então resolvi melhorar para todos nós e principalmente para você RM.
Todos ficam calados.
Si-hyuk:- então oq acham?
Suga:- eu gostei da idéia.
V:- também achei legal.
J-Hope:- gostei, uma estrangeira.
Jimin:- também gostei, mas não será fácil.
Si-hyuk:- eu sei, por isso mesmo estou pedindo a opinião de vocês, e vocês que vão escolher a nova integrante, contando com a beleza, corpo, tudo mais diferente e parecido com o padrão coreano, claro que contando que tem que saber falar coreano e inglês fluente, e saber dançar e cantar que são as partes mais importantes. Então... Vamos fazer isso?
Todos:- sim.
Si-hyuk:- então, amanhã já vai começar os testes, já avisamos nas redes sociais têm mais de 1 mês e viralizou no mundo todo, já abrimos as vagas para as 100 garotas e já sorteamos as 30 que virão amanhã. testes durarão 5 dias, nesses papéis que estão na mesa que estão detalhadamente como será cada dia de cada teste. E vocês que irão decidir.
Suga:- nós?
Si-hyuk:- vocês que irão escolher a garota de vocês.
A reunião acaba e o Si-hyuk da por escrito tudo sobre esse assunto para cada um deles.
Eles chegam no estúdio de dança para treinarem a dança, como fazem diariamente.
Jimin:- muito doido isso né gente, mais uma pessoa e vai ser uma garota.
Suga:- minha cabeça tá explodindo. Carraaaaaa.
Jin:- vai ser muito engraçado se a garota for maior de altura que o Jimin.
Todos começam a rir.
Jungkook:- Jimin ssi vai ser o pequeno ainda, KKKKKKKKK.
Jimin:- parem KKKKKKK.
Eles ficam ensaiando até 11:30.
Eles voltam para seus dormitórios, tomam banho e vão para o almoço.
Cada um pede um prato diferente, que são seus preferidos:
Jin pede um Naengmyeon (é uma sopa fria tradicional da Coréia).
RM pede um Korean Knife Noodles (prato de macarrão que tem farinha de trigo artesanal).
Suga como sempre pede carne.
J Hope pede um Kimchi (é condimentos típicos da culinária da Coreia, o primeiro com base em acelga, o segundo em rábano).
Jimin pede um Kimchi Jjigae (é uma sopa).
V pede Japchae (macarrão doce com legumes).
Jungkook pede pizza. (Eu também amo pizza)
Enquanto esperam chegar as comidas começam a conversar.
Jimin:- nossa, uma garota!
Jin:- Como será que ficaremos com uma garota entre nós?
RM:- vamos ler aqui, pq o Si-hyuk só deu um resumo de tudo, ele nos deu esses papéis com tudo, detalhe por detalhe, para lermos também. Vou começar lendo: começaremos mandando wm todas as redes sociais todos os requisitos que uma garota tem que ter para entrar no grupo, depois de 1 mês abriremos 100 vagas para inscrições online, em todas as línguas de todo o mundo, depois de 1 semana das inscrições sortearemos 30 garotas que terão que vir para a BigHit, já aconteceu até aqui, só que amanhã as garotas virão. No 1° dia já terá eliminações por causa das línguas que tem que saber falar, se tem o peso e altura correta, se tem a idade certa para entrar.
Suga:- e nós que teremos que eliminar cada uma delas.
J-Hope:- vai ser difícil dizer não, mas teremos que fazer isso.
Jungkook:- será que vamos dormir com ela?
RM:- aqui diz que os nossos quartos serão reformados para a vinda dessa garota e ela vai dormir sim entre nós. Só que dessa vez dormiremos em 2 trios e 1 dupla de garotos.
Jimin:- por isso estamos dormindo em um hotel a duas semanas.
V:- como ela vai aprender todas as danças e gravar todas as músicas?
RM:- nss, parece que todas as suas perguntas tem as respostas aqui, respondendo a pergunta do V, ela terá 3 ou 4 meses antes de se mostrar para o mundo e dar qualquer show e entrevistas. Ela também irá fazer e cantar nas músicas daqui para frente.
Jin:- então ela terá que saber dançar e cantar bem, saber escrever músicas e terá roupas combinando conosco em cada show.
As comidas chegam, eles comem e quando acabam voltam para o hotel.
Jungkook:- então é amanhã né?
V:- sim, vamos dormir logo, já são 21:15.
Todos dormem._______________________________
Não esqueçam de dar estrelinha ⭐⭐⭐
⚠️Capítulos novos a cada 2 semanas (ou seja, terça sim, terça não, terça sim...)⚠️
Se houver qualquer mudança eu aviso.Me sigam no Twitter: @ValentinaBeaune
Estarei interagindo com vocês por lá e pedindo opiniões e dando uns spoilers.Muito obrigado por ler!
Escrito por:
Valentina Beaune 🌼________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota entre garotos - {HIATUS}
Fanfic[NÃO CONCLUÍDO E REVISANDO AO MESMO TEMPO] A fanfic fala que uma nova pessoa entrou para o boy grupo BTS, e essa pessoa é uma brasileira. Oq será que vai acontecer? Como será que os Armys ao redor do mundo (principalmente os brasileiros) irão reagir...