Capítulo 22
[...]
A Lia e Jin tomam banho, cada um no seu quarto, ela coloca seu pijama e sua máscara personalizada que o Jin e ela compraram no dia.
Ela pega um livro, deita na sua cama com o seu panda e começa a ler.
Segundos se passam e Jin abre a porta com suas coisas na mão, colocando tudo na cama da Lia.
Jin:- Nossa, você está com o pijama do Chimmy. - comenta quando olha para ela.
Lia:- Sim - concorda.
Jin:- Ficou fofo e grande em você. - elogia sorridente.
Lia:- O Jimin disse que ia me dar e me deu mesmo. - conta feliz por Jimin ter cumprindo com sua promessa.
Jin:- Eu vou pegar o colchão. - informa andando em direção a porta.
Lia:- Que? Como você vai me ver ou me escutar pedindo ajuda? É melhor você dormir do meu lado, se eu parar de respirar posso mexer em você e você vai me ajudar. - diz com medo do que possa acontecer.
Jin:- Seria meio estranho dormir com você.
Lia:- Por favor! - implora fazendo um biquinho com os lábios.
Jin:- Tá bom então. - cedeu - Vou arrumar minhas coisas.- informou e Lia assente, ficando feliz e aliviada e voltando a ler seu livro.
Quando ele acaba se joga na cama.
Jin:- Tá' fazendo o que? - pergunta curioso depois de alguns segundos em silêncio.
Lia:- Tô' lendo. - reponde sem levar o olhar para Jin, continuando lendo o livro.
Jin:- Gosta de ler?
Lia:- Sim... Aí tô com fome, acho que vou lá embaixo fazer algo para comer. - informa erguendo o olhar para o Jin e se levantando.
Jin:- Vai fazer uma comida brasileira? - pergunta ainda mais curioso enquanto senta na cama.
Lia:- Depende, será que dá para fazer alguma coisa com pouca coisa que compramos no supermercado? - questiona, indo até o frigobar e o abrindo, depois vendo dentro das sacolas.
Jin:- Vai conseguir? - pergunta ainda sentado, seguindo Lia com o olhar.
Lia:- Acho que não, tudo é comida coreana. - responde desapontada.
Jin:- Aff, queria aprender uma comida brasileira. - bufa frustrado.
Lia:- Eu vou fazer em alguns dias e você vai aprender. Você ainda quer comer comigo lá embaixo? - pergunta.
Jin:- Pode ser. - diz seguindo Lia que já está saindo.
Chegam na cozinha. Ainda é cedo, dava para cozinhar, comer e conversar tranquilamente sem se preocupar com o horário.
Eles fazem um lamen comum mas a Lia, já que não sabe comer com hashi ainda, come com garfo.
Jin:- É muito estranho. - comenta.
Lia:- O que? - pergunta desentendida.
Jin:- Você comer lamen com garfo.
Lia:- Eu não vou conseguir aprender a usar o hashi. - confessa.
Jin:- Você está com saudade do Brasil? - pergunta colocando lamen na boca.
Lia:- Um pouco eu acho - confessa. - Por causa das pessoas e a comida. - explica colocando lamen na boca também.
Jin:- E da sua família?
Lia:- Também.
Jin:- Como se sente sabendo que vai entrar para o BTS daqui a alguns meses?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota entre garotos - {HIATUS}
Fanfiction[NÃO CONCLUÍDO E REVISANDO AO MESMO TEMPO] A fanfic fala que uma nova pessoa entrou para o boy grupo BTS, e essa pessoa é uma brasileira. Oq será que vai acontecer? Como será que os Armys ao redor do mundo (principalmente os brasileiros) irão reagir...