Tiago
"Será que ela hoje estará lá?" Pensei nisto a semana toda, mas talvez hoje a pergunta esteja mais intensa. Ela nos últimos concertos não tinha aparecido, quase sempre ela não fazia questão de avisar se ia ou não, mas eu tinha me acostumado com a presença dela e sem dúvida que temia que a minha atuação não fosse tão sólida, como seria se aqueles olhos grandes e expressivos, tivessem lá para fitar cada movimento meu. Alexandra era assim, começou por ser uma curiosa, passou a fã, depois amiga e hoje em dia, posso considera-la quase como uma irmã, não fossem estes sentimentos estranhos, que eu sabia que estava a nutrir por ela. Ao ínicio não consegui aceitar, não tenho vida para a vida de alguém, não tenho pouso certo, quando escolhi esta vida de músico por paixão, jamais me permiti entregar a alguém porque sabia que só eu, a minha familia e um pequeno grupo de amigos, podiamos entender o quanto complicado era não ter tempo para ir a um cinema e nem privacidade, arrastar alguém para se fechar num estúdio ou num quarto de hotel comigo, estava fora de questão.
Alexandra
Ponderei toda a semana se iria ou não a este concerto, tenho tentado evitar a minha presença, porque ficar perto dele cada vez me é mais angustiante. Conheço o Tiago há 1 ano e dizer que alguma vez me imaginei nesta situação, seria mentir para mim mesma, comecei na curiosidade, tornei-me fã, amiga e melhor amiga, mas ultimamente lidar com ele tornou-se insuportável. Mas sei também, que se me continuar a distanciar desta forma, ele irá desconfiar de alguma coisa e por isso, vesti a minha roupa mais confortavel, prendi o cabelo, calçei as minhas vans e fiz-me há estrada. Apenas 2 horas me separavam do local do concerto e da oportunidade de em 2 meses, poder rever o meu Tiago.
Tiago
Finalmente, depois de 3 horas de viagem, cheguei ao recinto do concerto, fiz os habituais "testes de som", jantei algo leve e procurei refugiar-me um pouco, talvez para calar a minha ansiedade e todas estas vozes na minha cabeça.
Felizmente a hora do concerto chegará, orei como era meu costume fechei os olhos e entrei no palco. Enfrentei toda aquela multidão, alguns fãs, outros simpatizantes e uns tantos curiosos. Não foi preciso muito para a identificar lá no meio, aliás como poderia eu não reconhecer a minha menina, os olhos dela brilhavam, fossem quantas fossem as pessoas lá presentes.
Alexandra
Não cheguei a tempo de assistir ao "teste de som", por sinal até fiquei de um certo modo mais tranquila, porque se ele me tivesse visto, faria questão de interromper tudo e viria logo me cumprimentar, era um confronto que eu não desejava ou pelo menos ainda não tinha mentalizado que isso até poderia mesmo acontecer naquela noite, aliás o risco todo tinha sido a decisão de eu me ter deslocado até ali.
Ele mal entrou no palco, "como estava lindo aquelas luzes todas faziam um belo contraste com a pele dele morena" ele reconheceu-me quase de imediato, pude sentir isso quando vi aquele sorriso, uma forma de sorrir mais dele do que outra pessoa, ninguém a fase da terra sorria como o meu Tiago, poucos conseguiam sorrir de forma tão delicada e aquelas covinhas que ele tinha, Meu Deus! como me havia permitido ficar tanto tempo sem o ver.
Tiago
Estava a ser egoista, tanto tempo sem a ver, fazia com que eu tivesse a realizar aquela atuação, centrado apenas naquela miúda. Como ela me fazia bem, se pelo menos Alexandra pudesse imaginar todos os meus sentimentos por ela, talvez não tivesse estado tanto tempo sem me ver ou talvez, seja essa mesma razão e se a Alexandra sentir o mesmo por mim!? Tantas perguntas, pensamentos e dialogos a passar na minha mente, não podia tinha de me concentrar no resto do show os meus fãs que ali estavam, não mereciam esta demonstração de falta de interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um do outro
RomanceO orgulho não faz parte do amor. O amor não faz parte do orgulho. All rights reserved @ 2014 Marisa VilaÇa - PLÁGIO É CRIME -