Julie Colin
- Bom dia Senhorita Julie - A Recepcionista me cumprimentou.
- Bom dia querida - Entrei no elevador indo para minha sala.
Meus pais são donos do hospital.
- Esse paciente chegou poucas horas....Assalto a um banco , tiro de raspão - Anna me entregou o relatório.
Prendi o cabelo e coloquei Luvas.
Seu nome era Frank.
- Você teve sorte garotão....O tiro foi de raspão - Falei enquanto preenchia a ficha.
- Eu estou no céu , pois tem um anjo na minha frente - Ele falou me encarando e aquilo me deixou envergonhada.
Ele devia ter mais 50 anos no minimo , mas seu porte físico não batia com sua idade...ele praticava esportes.
- Isso não vai te livrar de comer a gelatina da Abby - Falei dando um sorriso para Frank - Sou a doutora Julie Colin - Ergui o braço para ele que beijou minha mão.
- Todas as doutoras daqui são bonitas assim ? - Ele perguntou
Ele era galanteador não nego.
- Apenas as que cuidam de você - Sorri anotando no relatório.
(.....)
- Impressão minha ou eu senti um clima quando entrei na sala ? - Anna perguntou.
- Você tá delirando - Me sentei pegando um café.
- Ele é um gato - Anna deu um sorriso - Homens grisalhos são charmosos - ela estava empolgada.
Anna Colin, Médica e somos irmãs.
- Ele tem idade pra ser meu pai - Falei enquanto lia o prontuário.
- Mas ele Não é , Experiência garota , Você era mais liberal....Será que Troy tem algo com isso ? - Ela me encarou.
- Você sabe que eu e Troy acabou a dois anos - Falei séria.
- Mas ele ainda te procura toda terça - Anna sorriu divertida - Deveria dispensar logo o cara.
- Eu odeio você , Vou ver os pacientes - me levantei jogando o copo no lixo.
- Ou apenas o Frank - ela perguntou dando um sorriso travessa - Ele tem cara de divorciado se fosse você investiria, Se fosse Hétero eu roubava ele de você.
Peguei o elevador e fui em direção as salas do paciente
- Noticia Boa...Você vai ser liberado em poucas horas - Dei a noticia.
- Eu não vou ver você doutora bonita - Ele sorriu.
Talvez ele seja solitário , Até agora nenhuma visita.
- Eu não costumo fazer isso , Mas esse aqui é meu número particular...me ligue caso sinta alguma dor ou coisa do tipo...Você tem filhos ? - Perguntei anotando meu número.
- tenho - Ele ficou sério
Talvez seja algo delicado e eu toquei no assunto.
- Tome os remédios que eu passei e não vai sentir dor....Se cuida Frank - Falei saindo da sala.
- Obrigado doutora - Ele falou baixo mas perceptível para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idade para amar
RomanceMeu nome é Julie , Julie Colin tenho 24 anos e sou médica. Minha história com o Frank Leroy começou no hospital....ele sofreu um assalto e acabou se machucando. Quando vi Frank pela primeira vez e meu coração nunca disparou tanto , eu estava apaixo...