7 - Troy

1.6K 122 11
                                    

Julie Colin

Havia se passado um mês após o jantar com os filhos , Eu pensei que jamais iriam nos aceitar e me supreendi após ver que eles queriam a felicidade do pai.

- Uma moeda pelos seus pensamentos - Frank me despertou do meu transe

- Desculpe querido , estava pensando em nós - Sorri segurando sua mão.

- acho que só agora sabemos que é real..após ontem - Ele tomou um gole do vinho.

Estávamos no restaurante favorito dele

paparazzis nos encontraram e diversas fotos foram feitas e com elas suas legendas

" Bilionário e visto aos beijos com Jovem doutora "

Ontem assumirmos a relação publicamente e diversas pessoas nos julgando.

Fui chamada de golpista mais do que posso contar...superou Nick literalmente.

-  Eu te amo - Alisei a mão de Frank e ele beijou minha mão.

O jantar foi incrível e decidimos andar até a mansão...

Quando saímos do restaurante dei de cara com Troy.

- Julie  é bom ver você - Ele sorriu para mim - Ele é seu Tio- Avô ? - Ele perguntou venenoso

- Meu noivo , Frank - Falei segurando a mão de Frank e o ignorando enquanto Andávamos.

- Ela deserdou você não foi, por isso vai casar com esse velho - Ele gritou - Boa sorte com esse golpe.

- Não presta atenção nele - Falei enquanto caminhava com Frank.

- Uma coisa ele está certo eu sou um velho - Ele falou sério.

- Querido eu te amo e te aceito do jeito que é , Ninguém vai mudar o que eu sinto por você - O encarei - Nem Troy , nem a minha mãe , eu te amo e vou me casar com você - dei  um beijo em seu rosto.

- você é incrível Julie , por isso eu te amo - Ele deu um sorriso e continuamos andando até em casa.

Eu sei que não iria acabar alí , Muitos iriam me julgar de golpista e principalmente a mídia já que eles gostam de apontar um alvo e eu me tornei um quando aceitei casar com ele.

Mas eu estava pronta , para o que der e vier.

Idade para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora