5 - Família

1.8K 135 3
                                    

Julie Colin

- Você está magnífica Julie - Frank me observava descer as escadas do meu apartamento.

- Obrigado querido, Vamos  - entrelacei nossos braços e saímos do apartamento.

Ravier estava parado em frente ao prédio.

- Boa noite Ravier - O cumprimento

- Boa noite , está muito bonita essa noite senhora Colin - Ele abriu a porta para entrar.

- Me chame de Julie , Somos amigos -Sorri entrando no carro - obrigado.

Frank notou que estava nervosa e segurou minha mão onde havia a aliança.

- Vai ficar tudo bem  - Ele tentava me relaxar.

Estávamos indo para a casa dos meus pais , Havia contado que estava noiva eles fizeram um jantar de noivado.

Quando o carro parou em frente a mansão dos meus pais , resolvi respirar fundo.

- vamos - Ele ergueu a mão e saímos do carro.

Eu estava segura do que estava fazendo , Eu amava Frank e me casaria com ou sem aprovação dos meus pais.

Mas se ele for rejeitado eu não sei como lidar.

- você está tão linda Julie - Miranda me abraçou.

Miranda é uma prima distante , Ela é médica na unidade em New Orleans...veio justamente para meu jantar.

- Esse é o seu noivo , Prazer Miranda Guest - Ela encarou Frank e sorriu. - Priminha me desculpe mas ele é um gato , ótimo gosto....desejo felicidade ao casal.

Ela apenas saiu indo falar com Anna
Ela já estava bêbada, Miranda e álcool era uma combinação explosiva...mas eu sabia que era de verdade.

Ela foi falar com Anna que estava com Abby.

fomos para a sala de estar

- Julie - Mark me abraçou.

- papai - Sorri O abraçando.

- Você está tão linda querida - Ele elogiou beijando meu rosto.

- Pai , esse é....

- Frank é bom ver você - Papai e Frank se abraçaram.

Eles se conheciam ?

- Eu e seu pai já trabalhamos juntos , Vendi o prédio onde você trabalha para ele - Frank falou dando um sorriso.

- Ótimo - resmuguei.

- Então você vai casar com a minha garotinha ? - Papai entregou uma taça para Frank

- Julie conquistou meu coração mark - Frank deu um beijo em meu rosto e me fez sorrir.

- É bom ver você Mark - Mamãe apareceu do nada

- Está deslumbrante Liza - Frank a elogiou.

- sempre fui , a beleza de ser uma colin é algo  passado de geração...soube do noivado com a minha filha , Não se apegue tanto a ela....Troy é seu grande amor e não duvido que em meses ela cansa dessa experiência
e vai ficar com o Modelo bonitão...não vamos falar sobre isso não é, felicidades aos noivos - Mamãe sorriu tomando um gole do drink.

Ela queria o deixar balançado e havia conseguido.

Eu e Troy  acabou dois anos atrás quando soube que ele me traía com uma Bailarina.

Eu estava decidida sobre Frank , Eu o amava e isso era suficiente.

- vamos falar com a Abby ela quer te ver - Peguei Frank pela mão e fui em direção a Abby que estava se servindo de um whisky.

- Fiz pra você...bem forte para aguentar Liza Colin - Ela entregou para Frank

- Obrigado - Ele tomou um bom gole.

- Eu senti uma Rispidez mais forte que o normal...

- Ela nunca gostou de mim....Agora aparecer noivo da filha dela foi demais - Frank respirou.

- Com ou sem a bênção dela vamos se casar querido , Ela vai ter que aceitar - Beijei o rosto De Frank  o confortando .

- Eu amo você - Ele beijou minha mão.

- Vou procurar a minha garota, Continuem  - Abby saiu nos deixando sozinhos.

- Eu sei que ela falou sobre Troy mas queria dizer que ele é um passado já esquecido - comecei a dizer encarando o anel - Ela está errada , você não é uma diversão para mim - Segurei sua mão

- Eu sei....que não querida - ele me abraçou.

- vem ,vamos sair daqui - o puxei para fora de casa.

Havia a enorme vista da cidade.

Conseguia ouvir de longe a música que eu ouvi quando Frank me pediu em namoro.

Logo começou a tocar  Superstar e eu o encarei.

- Dança comigo - Ele estendeu a mão e eu peguei de bom grado.

- Eu amo o jeito, o jeito como nós fizemos isso funcionar
Yeah, nós chegamos tão longe
Baby, olhe pra mim, você é a minha super estrela
Quando eu estiver com medo
Quando o mundo escurecer
Venha salvar o meu dia, você é a minha super estrela - Frank cantou o trecho da música baixo apenas para nos dois.

Abby e Anna olhavam a cena de longe com amor.

Elas viam neles o verdeiro amor .

- espero que nada os separem, Eles se amam - Abby falou enquanto abraçava a namorada que observava a irmã dançar no jardim abraçada a Frank.

- Realmente se amam - falou a mais velha.


Idade para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora