10 - Entre nós

1.6K 121 1
                                    

Julie Colin - 1 semana depois.

- Eu deveria concordar com isso - Frank estava nervoso

- Eu conheço você quando é pra ser cabeça dura...Eu não vou te deixar morrer - Falei firme.

- Isso é algo sobre nós Julie...Você tem uma vida pela frente - Falou Frank

- Essa é minha escolha - Falei saindo do quarto.

Encontrei Nick e Tony sentados do lado de fora

- Ele está bem , Reagindo os remédios - Me sentei ao lado deles

- nós nunca seremos gratos o bastante por tudo que está fazendo pelo nosso pai - Nick segurou minha mão.

Todos sabiam do estado de Frank...Saiu na TV e em redes sociais.

Como esperado minha mãe achou loucura eu fazer isso.

Meu pai me apoiou no que precisasse e ele vai fazer a cirurgia junto com Anna.

No final do corredor Estava Tiff e uma mulher muito bonita... megan era a copia dela jovem.

- Você deve ser a Doutora Julie Colin , Sou Melissa McGuire Ex esposa de Frank - Ela se apresentou.

- O que veio fazer aqui ? - Tony falou encarando a mãe

- Soube do seu pai , Vim ver como ele está - Ela falou séria.

- Ou saber se vai ter parte na herança se ele morrer ? - Nick soltou venenoso

- Não fala assim com a nossa mãe - Tiff a defendeu

- Ela nos abandonou Tiff acorda, Ela tem outra vida agora com o novo marido não venha fingir que se importa a grande Juíza Melissa McGuire pois eu sei que não - Megan falou e foi em direção a saída

- Eu vou atrás dela - Falei saindo em seguida.

Ela havia ido para a cantina.

Comprei dois Chocolate quente e fui em direção a Ela entregando um copo

- Então vocês não se dão bem com a Melissa ? - Perguntei me sentando

- Ela foi embora eu tinha 15 anos , Ela pediu divórcio quando meu pai descobriu a traição dela...Dois meses depois ela se casou com um delegado e sumiu , Tiff Sempre foi muito apegada já que sempre ia a visitar , eu e os garotos não queríamos contatos e continua assim até hoje - Megan tomou um gole do chocolate.

- Eu não me imagino assim com a minha mãe , Ela passa dos limites quase sempre mas eu ainda a amo - Falei pensado em Liza

- Eu tento a amar mas ela nos abandonou , eu vi meu pai chorar por anos por causa dela , Quando ele contou que Iria casar pensamos que seria golpe mas quando conhecemos você entendemos o motivo dele ter se apaixonado...Julie você faz meu pai feliz e eu vou ser eternamente grata - ela segurou minha mão.

- Vamos...Seus irmãos precisam de você - Me levantei e ela fez o mesmo.

Ela sente magoa pelo abandono , Assim como todos os irmãos sentem e com o pai nesse estado Foi normal ela explodir.

Idade para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora