Hello! Me chamo Kim Hana tenho 19 anos sou Coreana e tenho cabelos castanhos e pele branca. E sou Army sou baixa.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Acordo com minha "mãe" me chamando.
Hana: a mãe deixa eu dormi!-falo sonolenta.
"Mãe": nananinanão moçinha pode levantar que seu amigo Namjoom ta lá na sala!-fala.
Hana: AIGO! Faz tanto tempo que não vejo ele!-falo levanto indo até o banheiro fazendo minhas higiênes matinais. Ponho um moletom do BTS e uma calça jeans. Deixo meu cabelo solto e faço uma make básica.
Pego meu iPhoneX e desço até a sala encontrando meu best.Hana: Nam!-falo dando um abraço de urso nele.
Nam: Oi pequena!-fala retribuindo o abraço. Saio do abraço e se sentamos.
Hana: oque faz aqui?-pergunto.
Nam: vc queria um emprego não é?-pergunta.
Hana: Sim!-falo.
Nam: então tem um que é de dama de companhia do Suga!-fala.
Hana: eu não gosto muito dele mas eu aceito!-falo.
Nam: só vai ter um probleminha que vc vai ter que mora com a gente!-fala.
Hana: perai com todos os membros do BTS , mas e minha "familia"?-pergunto.
Nam: você pode vir aqui quando quiser!-fala.
Hana: tenho que ver com a oma!-falo.
Nam: ta bom!-fala.
Hana: esperai vou chamar ela!-falo e ele assente. E vou até o seu escritório e bato na porta. E ouvi um "entra" e abro a porta.- posso falar com a senhora?-pergunto.
Mãe: Claro filha!-fala e eu me sento na frente dela.
Hana: Bom o Nam veio aqui e ele sabia que eu queria um emprego!-falo.- então ele disse que teria um como dama de companhia do Suga!-falo.
Mãe: e qual é o problema?-pergunta.
Hana: que eu vou ter que morar com eles!-falo.
Mãe: olha filha, você já é maior de idade e sabe se cuidar mas olha tem que ver com o seu pai, e vai deixar a gente?-fala
Hana: ó oma mais vou vir todo o dia que não estiver ocupada prometo!-falo.
Mãe: por mim tudo bem só vai ver com seu pai ele está lá na biblioteca!-fala eeu assento e saio indo em direção a ela. Bato na porta e escuto entra.
Hana: Oi pai!-falo dando um beijo em sua buchecha.
Pai: Oi meu anjo!-fala.
Hana: bom queria falar com você posso?-pergunto.
Pai: claro linda!-fala.
Hana: bom o Nam me arrumou um emprego que é de dama de companhia do mim yoongi, mas só tem umproblema vou ter que ir morar com eles!-falo um pouco triste.
Pai: ó minha baby vai deixar o papai e a mamãe!-fala.
Hana: olha pai eu falei pra minha mãe que viria todo dia se não estiver ocupada prometo!-falo dando um abraço.
Pai: ta bom mas toma cuidado e não esqueçe da gente!-fala.
Hana: obrigado pai!-falo saindo do abraço e indo em direção a porta. E saio fechando-a e desço até a sala.
Nam: eai?-pergunta.
Hana: vou poder ir mas sempre tenho que vir visitar!-falo.
Nam: ta bom venho te buscar às 19:00 pode ser?-pergunta.
Hana: claro!-falo e ele vai até a porta.
Nam: até!-fala.
Hana: até!-falo e ele sai, subo as escadas rápido e fico arrumando minhas malas.
[...] às 19:00
Agora estou descendo com as malas. E vejo co Nam já chegou. Estou me despedindo de meus pais, e saimos da "minha casa". Entramos no carro e Nam deu partida. Logo chegamos em uma casa enorme, descemos do carro e um empregado pegou as malas.
Nam: preparada pra conheçer os membros do bts?-pergunta quando estamos na porta.
Hana: mais ou menos!-falo nervosa.
Nam: relaxa são todos legais!-fala.
Hana: mais eu sou army e tipo a army sempre quer conheçer os bts!-falo.
Nam: relaxa!-fala abrindo a porta e vejo Jimin Hoseok jogando video game e os outros sentados olhando.- GENTE!-quase grita e todos olham pra ele e especificamente pra mim e acho que to corada.- essa é a Kim Hana minha melhor amiga e mais nova dama de companhia do Suga!-fala.
Todos: Oie!-falam.
Hana: Oii!-falo tímida e também quase desmaiando.
Nam: falando nisso cade o Yoongi?-pergunta pra eles.
Hope: está no quarto!-fala.
Jimin: você é bonita!-fala pra mim.
Nam: Não começa park Jimin!-fala e ele fica quieto.- vem vou te mostrar seu quarto!-fala e eu subo junto com ele. Chegamos em uma porta e ele abre dando espaço pra mim entrar.
Hana: que lindo!-falo.
Nam: a gente que decoro!-fala.
Hana: ooow que fofos!-falo.
Nam: amanhã vc tem que ir na Big Hit pra assinar os papeis!-fala.
Hana: Sim senhor capitão!-falo fazendo gesto de soldado.
Nam: loquinha!-fala e ri.- vou te deixar a vontade se quiser alguma coisa é só descer!-fala na porta do quarto.
Hana: ta bom!-falo e ele sai arrumo minhas coisas no armário e acho uma foto de mim e meu irmão. Logo cai uma lágrima solitária.-eu ainda vou te achar maninho!-falo pra mim mesma. Limpo as lágrimas que insistiram a cair. E ponho na gaveta do criado mundo. Termino de arrumar tudo vou até o banheiro aqui do meu quarto tomo um banho relaxante. E ponho um pijama deito na cama e logo adormeço.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama de Companhia| Min Yoongi
FanfikceKim Hana tem 19 anos é fofa, inteligente, loquinha. Ela tem um melhor amigo Namjoom, que é do Bts. Quando ela tinha 3 anos ela tinha um irmão de 4 anos só que ela foi sequestrada e ficou num orfanato, ela foi adotada por uma familia muito carinhosa...