2

14 3 1
                                    

Acordo pego meu celular em cima do criado mundo e vejo a hora 8:00 am desligo e ponho em cima de volta e levanto. Vou até o banheiro faço minhas higiênes matinais, vou até o armário ponho uma calça jeans e um moletom escrito Sorry. Pego meu celular ponho no bolço do moletom e desço até a vozinha encontrando o Jin.

Hana: Bom dia Jin!-falo.

Jin: Bom dia pequena!-diz terminando de fazer almelete.

Hana: quer ajuda?-pergunto.

Jin: pode me ajudar a arrumar a mesa?-pergunta.

Hana: claro!-falo ponhando as xícaras depois de um tempinho acabamos.

Jin: obrigado por ajudar Hana!-fala.

Hana: não foi nada!-falo e meu celular começa a tocar.- já volto!-falo e ele assente e vou até meu quarto e atendo.

Ligação on

Mãe: Oi filha!

Hana: Oii Omma!

Mãe: tudo bem ai?

Hana: sim e ai?

Mãe: bem filha a Moon ji haa ta aqui vou passar pra ela!

Hana: ta!

Moon: fala piriga!

Hana: Oi maluca!

Moon: onde tu ta guria?

Hana: arrumei um emprego!

Moon: aonde?-fala e vou indo pro meu quarto.

Hana: você não vai acreditar o Namjoom me arrumou esse emprego!

Moon: perai aauele seu amigo gato do bts?

Hana: sim uai!

Moon: caraii!

Hana: bom amanhã a gente se vê tenho que ir bjs piriga!

Moon: bjs

Ligação off

Desligo e desço de volta, encontrando todos na cozinha.

Hana: Bom dia!-falo a todos.

Todos: bom dia!-menos o Jin que havia visto agora pouco. E começamos a comer. Haviamos acabado de comer e estava ajudando o Jin com a louça confesso que estou bem amiga dele. Logo acabamos e todos estavam na sala. Ainda não vi o Yoongi, estranho.

Nam: gente eu vou levar a Hana na big hit!-fala e todos essentem.-vamos Hana!-fala.

Hana:vms!-falo e saimos da casa e fomos em direção ao seu carro ele entra e eu também. Logo ele da partida. Logo chegamos a um prédio enorme. Saimos do carro e entramos.

Fomos em direção ao elevador entramos e ele clica no 3° andar. Logo chegamos acho que nesse andar é o dono. Ele bate na prta e escutamos um entra, e entramos me deparo com um homem de 46 anos cabelos grisalhos olhos pretos.

Xx: então você é a famosa Kim Hana que o Namjoom falou!-fala me comprimentando.

Hana: famosa não mas sou eu!-falo tímida.

Xx: prazer Marcos, sentem-se!-fala e nos sentamos.

Nam: então ela quer saber se pode trabalhar como dama de companhia do Suga!-fala.

Marcos: Bom você é formada em quê?-pergunta.

Hana: estou me formando em música.-falo.

Marcos: Hm... Ótima profissão!-ele fala.- você tem quantos anos mesmo?-pergunta.

Hana: 19.- falo.

Marcos: Okay está contratada só assinar esses papéis!-fala me entregando a caneta e os papeis assino tudo.- ok me passa seu telefone pra entrar-mos em contato com a srt!-fala e passo.- muito obrigado!-fala e se levantamos.-tchau!

H/N: tchau!-falamos e saimos dali.

[...] Em casa

Entramos na casa e todos estão ansiosos pra saber se fui contratada.

Todos: você foi contratada?-pergutam.

Hana: Então... Fui sim!-falo e eles todos me abraçam. Estranho ainda não vi Min Yoongi.

Hobi: que bom que vc conseguiu!-fala todo animado.

Hana: é.. Bom vou subir no meu quarto!-falo e eles assentem. Subo até ele, pego meu notbook entro no Skype e ligo uma videochamada com a Moon ji haa.

Videochamada on

Hana: Oi piriga!

Moon: eai vaca!

Hana: eai, como ta a facul não fui hj!

Moon:é foi chato sem vc!

Hana:hm então sente minha falta q fofa, ta parei!

Moon:e não me esquece viu vamos se ver mais vezes.

Hana:nunca migles!-meu celular toca e vejo que é da big hit.-tenho que desligar,bjs

Moon:bjs!

Videochamada off

Desligo o computador e atendo o celular.

Ligação on

Hana:alo?

Marcos: é aqui é o Marcos, bom avisa o Suga que amanhã é pra ele viraqui d a big hit as 9:30am em ponto.

Hana:ok pode deixar!

Marcos:blz!

Ligação off

Desligo meu celular deixando-o em cima do criado-mundo. E desço encontrando todos inclusive Suga.

Nam: Yoongi essa é sua Dama de companhia Kim Hana.-ele fala nos apresentando.

Hana:pode me chamar só de Hana.-falo.

Suga:prazer!-fala.

Hana: bom Marcos mandou vc ir amanhã na big hit as 9:30am!-falo.

Suga:ok obrigado por me avisar!-fala.

Hana:de nada!-falo.

Nam: bora jogar fit dance?-pergunta.

Todos:bora!-menos eu.

Nam: vai?-pergunta pra mim.

Hana: não, agora lembrei tenho que ligar pro appa!-falo me lembrando.

Hobi: aa vai Hana joga com a gente!-fala.

Hana: agora não hyang,tenho que ligar pro meu pai!-falo. Subindo até meu quarto fechando a porta do mesmo. E pego meu celular no criado-mundo e ligo pro meu "appa".

LIgação on

Appa: Oi meu amor!

Hana: Oi appa!

Appa:tudo bem ai?

Hana:claro e o senhor?

Appa:tbm princesa!

Hana:to com sdds!

Appa:também estamos filha.

Hana:bom appa, tenho que desligar pra fazer um trabalho da faculdade.

Appa:ok bjs filha fica com deus papai te ama.

Hana:bjs tbm!

Ligação of

Desligo meu celular deixando-o em cima do criado-mundo. Indo até minha mesinha de estudos. Pego meu caderno de desenhos e fico desenhando. Depois de um tempo termino de desenhar. Já era 21:30pm. Vou até o banheiro, tomo um banho relaxante. Terminando ponho meu pijama e me deito na cama adormecendo.

                             Continua[...]💞

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dama de Companhia| Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora