Amigos?🌟 - Peter Parker Parte 1

20K 864 157
                                    

P.O.V s/n

Estava eu caminhando com meus livros na mão indo em direção ao colégio quando vejo ele. Sim,o garoto que por várias vezes, foi o causador das minhas lágrimas antes de dormir. O garoto que consegue fazer com que eu me desligue do mundo em segundos,o garoto que seu apaixonada há mais de 3 anos. Não consigo explicar o porquê de amar ele. Talvez seja seu jeito bobor de agir,seu sorriso tímido e ao mesmo tempo provocante,seus cabelos castanhos e levemente ondulados ou talvez eu apenas o ame. Uma vez li que  você não precisa de motivos para se apaixonar. Volto pra realidade e percebo que ele percebeu que eu estava o observando. Ele para de rir imediatamente e tentando disfarçar que me olhava,ele começou a falar com Ned,seu melhor amigo. Que droga,s/n. Você deixou o garoto  constrangido. Resolvo parar de me iludir e ir pra aula.
Entro na sala e como sempre,me sento na penúltima cadeira. A aula era de artes e estava esperando minha melhor e única amiga Nancy chegar. Bem,Nancy era totalmente diferente de mim. Ela era patricinha de corpo e alma,bem barbiezinha. Era loira,olhos azuis da cor do mar,tinha uma bunda grande e peitos fartos,ou seja,nada parecida comigo. Não vou dizer que não tenho nem um pouco de auto estima,mas é normal os meninos no ensino médio darem em cima das meninas. Mas isso nunca aconteceu comigo, o que me deixa meio insegura com relação a minha aparência. Nancy diz que é por causa do meu jeito duro de ser,eu sou muito fechada com as pessoas. Bom,parece que Nancy não veio hoje,isso significa que vou ter que ficar a aula inteira sentada ao lado de alguém que não conheço.

P.OV Peter

Ned foi ao banheiro e fiquei esperando ele encostado no meu armário. Ele está demorando muito então resolvi ir pra sala. Quando chego lá,a professora já está escrevendo no quadro e Ned está sentado do lado de Abbie, sua crush desde sempre. Que pilantra!Ele me deixou plantado na frente do banheiro enquanto estava rindo com uma garota.
- Professora,posso entrar? -Digo de cabeça baixa olhando para os meus sapatos all star. - Entre,Peter. Mas da próxima vez é detenção. - Ela diz escrevendo algo no quadro. Não tinha nenhum lugar vago,apenas do lado de s/n. Me sento do lado dela em silêncio enquanto ajeito meus livros na mesa.
- Oi - Digo olhando para ela com um sorriso amigável no rosto.
- O-ooi - Ela diz sem olhar para mim e logo depois não disse mais nenhuma palavra. Bom,talvez ela só seja tímida. A aula prossegue e quando eu estava distraído a professora diz:
- ...então,vocês vão fazer dupla com a pessoa ao lado e cada um vai desenhar o retrato do outro. Quero o trabalho pra semana que vem então se fosse vocês faria logo. Arregalo os olhos olhando pra Ned que me olha e solta uma risada irritante.
PFVR VOTEM NA HISTÓRIA  

Oii!! Tudo bem?? Esse é meu primeiro imagine,e ele vai ter continuação huahuahua espero que gostem,bjs de luz

Imagines- Tom Holland/ Peter Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora