Parque de diversões 🎡- Parte 3

5K 270 25
                                    

P.o.v  S/N

Não sei o que dizer,estou em choque. Se eu falar que gosto dele,talvez ele não goste de mim e isso pode acabar afetando a nossa amizade. Mas se eu disse que não gosto,ele pode gostar de mim e se sentir mal.
- É difícil de dizer,Peter. Durante esse período,eu criei um afeto muito grande por você. Eu te contei coisas que nunca tinha contado pra ninguém e me sinto segura de que você não irá contar pra ninguém. Você me entende,sempre me aconselha,cuida de mim e parece que se importa comigo de verdade. Você tem um carisma tão grande,sempre tem o desejo de ajudar o próximo mesmo com suas limitações,consegue encantar o coração de qualquer pessoa,melhora o dia de quem passa por você e o melhor de tudo é que você gosta de fazer o bem. Dá pra ver a sinceridade no seu olhar de que tudo o que você faz é por livre e espontânea vontade,não para ganhar títulos nem méritos. E o seu jeito me encanta,eu sempre consegui ver algo em você muito além da aparência, é uma coisa que eu nunca tinha sentido por ninguém. Eu te amo de verdade,apesar de não ser recíproco eu entendo e quero que nossa amizade continue a mesma porque eu não sei se consigo viver sem você. -Finalmente consegui olhar nos olhos dele porque tudo o que eu estava falando era verdade.
- Caramba! Nunca ninguém tinha me falado essas coisas. Olha,eu gosto de você,s/n.Eu te amo muito,você é uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida. Mas,eu escondo uma coisa de você. Eu...eu não sei se você me perdoaria. Eu tenho medo de estragar tudo entre nós.
-Peter,eu estou aqui com você.-Seguro a sua mão- não importa o que aconteça eu nunca vou deixar de te amar,pode me contar qualquer coisa. - Digo olhando em seus olhos. Quero que ele se sinta livre pra falar o que quiser para mim.
- Ok,vou falar bem rápido. Eu sou o himierinha - Peter fala entre os dentes.
- Como?
-Eu disse que eu sou o himiarinha.
-Não to entendendo.
- EU SOU o homemshshsh.
-Peter,fala direito!
-EU SOU O HOMEM-ARANHA!
Ele fala e logo em seguida coloca as mãos tapando a boca pois percebe que falou alto demais. Solto uma risada alta. Não consigo parar de rir. Ele me olha com uma cara confusa:
- Por que está rindo? É sério.
-HAHAHAHA, você acha HAHA mesmo que eu não sabia que você é o homem aranha?
- Como assim!? Você já sabia?
- Primeiro,quando você sumia o homem aranha aparecia. Segundo,eu vi o uniforme do homem aranha no seu guarda roupa. E terceiro,quando eu falava sobre o homem aranha o Ned sempre soltava uma piadinhas idiotas.
-Caramba! Você é muito esperta.- Ele fala rindo também. - Agora que você já sabe do meu segredo...- Ele diz logo me puxando para um beijo. Nossos lábios se conectam lentamente. Sua mão esquerda segura meu queixo enquanto a direita segura em minha cintura e me aproxima mais do seu corpo. Sua língua pede passagem e eu é claro permito. Esse foi o meu primeiro beijo e Peter sabia disso. Nos separamos por falta de ar. Ele passa seu braço sobre meu ombro e me abraça.
- Você tem certeza que nunca tinha beijado? Porque esse foi o melhor beijo da minha vida!-Ele diz e eu coro de vergonha.
- Então,não sabia que o Homem aranha beijava tão bem,você deve treinar bastante!- Digo e começamos a rir. Logo a roda gigante volta a funcionar e vamos embora do parque. Começa a chover e ficamos todos ensopados.
-Minha casa é aqui perto,vamos pra lá!- Digo e ele concorda. Corremos o mais rápido possível pois estava trovejando.
Chegando lá,dou uma toalha pra Peter se secar e faço chocolate quente para nós dois. Peter liga a tv e começa a assistir algum desenho ( Bem maduro kkkkk) Subo para tomar banho. Coloco a minha roupa de mendigo e desço para fazer companhia. Ficamos assistindo tv juntos e quando percebi estávamos dormindo. Acordo no meio da noite e percebo que já são 3:00 da manhã. Chamo Peter:
- Ei. Esta muito tarde e ainda está chovendo. Você devia dormir aqui.
Ele se espreguiça e diz:
-Mas e os seus pais?
- Eles estão viajando.
-Ok,então. Só vou mandar uma mensagem pra tia May.
- Tá bom,vou pegar uma toalha pra você tomar banho. Você pode usar as roupas do meu pai.
Subo e pego toalha e roupas limpas. Ele toma banho no banheiro dos hóspedes e se prepara para dormir no sofá.
- Aqui está muito frio,o aquecedor está quebrado. Você quer dormir no meu quarto?
-Co...como é? Dormir com você?
- Não,tem duas camas no meu quarto,a minha e a da minha tia. Quando ela vem passar um tempo aqui ela fica lá.
Subimos e cada um foi para sua cama. (Infelizmente rsrsrs) No meio da madrugada ouço um sussurro:
- S/n...acorda.-Abro os olhos e vejo Peter em pé em frente à minha cama com seu travesseiro na mão. - Eu estou com muito frio. Esse lençol que você me deu é muito fino. - Levanto e toco em sua testa. Ele está queimando de febre.Provavelmente foi por conta de ele ter ficado muito tempo com roupas molhadas. Desço e pego um remédio para ele. Ele toma e fica todo dengoso.
- Acho que vou morrer,s/n. Essa cama é tão fria e sozinha...
-  Nossa,você é muito dramático! Vem logo pra cá, Peter.
- Ele vem rápido e se deita na minha cama. Eu o abraço por trás e dou um beijo em sua testa. Logo dormimos e a febre dele passou.

Fim❤️

Aaa! Finalmente saiu o 3 capitulo. Não me matem pela demora HAHAHA. Gostaram? Votem por favor! Ah,me deem ideias de histórias, bjs de luz 💓

Imagines- Tom Holland/ Peter Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora