Parque de diversões🎡 Parte 1

6.7K 261 13
                                    

Faz 3 que você e Peter estão cada vez mais próximos. Ned está fazendo um intercâmbio de 6 meses na Europa e isso fez com que Peter ficasse sozinho então você como uma boa colega foi quebrar o gelo e começou a conversar com ele. Agora,vocês já estão como melhores amigos. O que Parker não sabe é que você tem uma queda por ele desde a 7 série.

P.o.v S/n

Peter está meio triste hoje e isso está me incomodando pois não gosto de vê-lo assim.
-PARKER!- Gritei correndo atrás dele no corredor do colégio. Ele olha pra trás e sorri para mim. Eu o alcanço e fico do lado dele,caminhamos juntos até a porta da escola.
-tenho percebido que você está meio pra baixo esses dias,quer falar sobre isso?- Digo tentando falar da forma mais descontraída possível.
- HÃM...não é nada,eu estou ótimo.- Ele fala tentando convencer mais a ele do que a mim.
- Okay então. Ah,tem um parque de diversões na cidade,você sabia?-Falo.- Sim,eu ouvi falar mesmo.
- Nós poderíamos ir hoje,né? Acho que vai ser legal. Só se você quiser é claro.- Tento parecer menos desesperada,se ele concordasse isso seria um...ENCONTRO!
-Eu acho uma ótima ideia. Tenho que ir pra casa agora,vou ajudar a Tia May a fazer o jantar. Passo na sua casa as 18:00.- ele diz enquanto vai em direção a sua bicicleta.
Estou muito ansiosa,seu que não devia porque para Peter,vamos apenas...sair como amigos.

Imagines- Tom Holland/ Peter Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora