Eu estava muito ansiosa. Fazia 3 meses que eu e Tom não nos víamos. Ele viajou para gravar seu novo filme "Homem aranha longe de casa",e apesar de saber que isso era seu trabalho e que eu deveria o apoiar com unhas e dentes,ele ainda fazia muita falta. Ano passado,quando resolvemos morar juntos eu sabia que seria muito difícil pra mim ficar sozinha em uma casa enorme dessas quando Tom tivesse compromisso porém meu amor por ele falou mais alto.
O vôo de Tom atrasou e então ele chegou por volta de 17h. Ele pegou um táxi no aeroporto. O trânsito estava de outro mundo e tenho certeza que ele chegaria por aqui umas 21h da noite.Mensagem
aracneedyou♡
Aracneedyou: Oi,bebê. O trânsito tá horrível :(
Você: Eu sei,amor :( espero que você chegue aqui antes das 22h,pq eu preparei uma surpresa.
Aracneedyou: Opaa oq é? ?
Você: Nada disso mocinho. Só vai saber quando chegar aqui
Aracneedyou: aaah! Você é muito mal. :( hahahaha
Você: Tá okay,gatinho. Vou tomar banho agora bjs
Aracneedyou: Tá bom,bebê. Vai lá
Você: te amu ♡
1 hora depois
Aracneedyou♡
Aracneedyou: Eu odeio trânsito. Mas já estou pertinho de casa ❤
Você: IZI MALIA AA MEU NAMORADO É MUITO LINDO
Aracneedyou: izi malia amor? Que brega kkkkk
Você: KKKKKKKK me deixa TomAlguns minutos depois,Tom chegou em casa. Eu tinha preparado uma surpresa pra ele. Ele toca a campainha e eu vou rapidamente recebê-lo. Abro a porta e pulo em seu colo enlaçados minhas pernas sobre sua cintura. Ele me dá um abraço apertado.
- Eu não acredito que você chegou! Que saudades que eu tava. - Digo ainda em seu colo enchendo seu rosto de beijos. - Eu também estava morrendo de saudades,bebê. - Ele diz olhando nos meus olhos e deu um sorriso bobo que me derreteu. Desci do seu colo e peguei seu pulso o guiando até a cozinha. Chegando lá,ele fica surpreso e vê o que eu preparei para ele com todo amor.
Eu e Tom não somos muito parecidos mas uma coisa nós temos em comum:
Somos pessoas simples. Gostamos de coisas simples, porém inesquecíveis e era isso que eu queria proporcionar para ele nesse jantar.
Ele se senta em uma cadeira e eu sento em outra,e o jantar é seguido de risadas,histórias sobre como foi gravar o filme e muitos beijos e abraços. Quando o jantar acabou,fomos para sala e nos sentamos no sofá bem agarradinhos. Depois de alguns minutos,Tom se levanta e caminha até a escada.
- Aonde você está indo? - Pergunto me virando no sofá. - Ah...eu vou pegar uma coisa na minha mala. - Ele fala subindo rapidamente. Passaram-se 15 minutos e Tom ainda não desceu. Achei isso estranho mas permaneci no sofá. Me assusto quando ouço Tom gritar meu nome repetidas vezes e subo rapidamente indo até o nosso quarto. Quando chego lá,vejo Tom em pé perto da cama com flores na mão e uma caixinha.
-Abre.- Ele fala quando me aproximo dele. Quando abro a caixinha me deparo com o melhor presente que já ganhei na minha vida. Um cordão escrito " you are my once upon a time (referência ao casal Spoby de Pll) Minhas lágrimas caíram automaticamente e em seguida Tom me abraça dizendo em meu ouvido:
- Eu te amo,bebê. - Eu digo - Eu também te amo,aracneedyou.
Ele me beija e temos uma noite mágica. Eu realmente amo esse miranha. ♡Eai gente??? Gostaram??? Espero que simm. Bjs de luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Tom Holland/ Peter Parker
RomanceAqui você vai encontrar vários imagines fofos,tristes,hots(huahuahua) do Tom Holland e Peter Parker. Venha se iludir! ♡