▫️Prólogo ▫️

13.9K 1.2K 765
                                    

Bem-vindos ao pequeno mundo bagunçado que é a minha mente!

Não sei porque exatamente criei esse blog, talvez, eu só seja desocupado o suficiente para perder meu tempo aqui. Sou apenas um estudante do ensino médio e não tenho muitas coisas para me preocupar além das tarefas e trabalhos dados pelos professores, e ainda tenho que tentar não ser um fracassado no colégio - essa parte é um pouco mais complicado do que o esperado. 

Veja bem, eu sou apenas mais um garoto "inteligente" demais - segundo as pessoas por aí, eu sou um nerd. Não deveria ser assim, mas isso é um grande empecilho para construir uma vida social no mínimo aceitável no colégio onde eu estudo.

Fugi um pouco do assunto, desculpa, eu avisei que minha mente é uma bagunça,  quando eu coloco os pensamentos para fora eles continuam uma bagunça.

Voltando aos motivos: ou talvez eu apenas tenha um enorme coração e decidi criar algo que possa ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo que eu. Mas, sinceramente, eu acho que a primeira opção é mais cabível. Não que eu seja mesquinho e não goste de ajudar o próximo gente, longe de mim, mas é que eu realmente não tenho nada para fazer.

Bom, se você entrou aqui, ou você está perdido, ou clicou errado ou apenas é mais uma alma que tem os mesmos problemas que os meus, ou seja: o crush, aquele maldito. 

Grande parte das pessoas tem ou já teve um crush, aquela pessoa que só de olhar você já fica nervosa, que faz você passar aquele tempinho antes de dormir imaginando como seria se fossem um casal, aquela pessoa que fica no seu pensamento por uma boa parte do seu dia. 

Pode ser aquele crush do parque, aquele amigo do seu irmão que está sempre na sua casa, até mesmo aquele crush passageiro que você encontra num ônibus, onde ele sempre desce do veículo primeiro e você fica se perguntando se deveria ter tentado sorrir ou chamar a atenção dele de alguma forma. Bom, o meu crush é o mais clichê de todos, esse tipo de crush que a maioria já teve ou tem:

O crush da escola.

Aí você vai me dizer que nunca achou um garoto ou uma garota do seu colégio, seja mais velho ou mais novo que você, de diferentes salas e totalmente opostos, muito bonito? Pra cima de mim, que nunca admirou nenhuma pessoa assim de longe? 

"Aí, mas nem todo mundo… nhé nhé nhé." Eu sei, eu sei, então vamos focar naqueles que sim. 

Mas é normal que exista aquele garoto ou garota que te faz sair da sala no intervalo apenas para olhá-lo se divertir ou conversar com seus amigos, ou que te faz chegar cedo no colégio apenas para ver ele chegar e todas essas coisas que pessoas com sérios problemas no coração - paixão - fazem. E comigo não é diferente.

O garoto pelo qual eu sou apaixonado - sim, é um garoto - é simplesmente lindo. Alto, de pele um pouco bronzeada, cabelos castanhos, olhos escuros, uma boca de lábios finos e vermelhos, ombros largos, braços fortes e coxas grossas, um Deus coreano de tão lindo, principalmente quando sorri. 

Ah, quando ele sorri é a coisa mais perfeita do universo, com os dentinhos frontais grandes dando a ele um ar mais inocente, e o fazendo parecer um coelhinho.

Eu sou um idiota apaixonado, e eu já admiti isso para mim mesmo. Não adiantava negar o que já estava estampado na minha cara. Mas o problema todo é que o crush é areia demais para o meu carrinho de brinquedo. 

Além de ser lindo, ele era talentoso, inteligente e popular. Ele joga no time de basquete da escola e tinha todos aos seus pés, inclusive eu. Enquanto eu sou apenas um intitulado nerd que tinha uns amigos muito estranhos, sou tímido para um caralho e totalmente desastrado. Nunca tive coragem de falar com ele, não por medo dele não me tratar bem, já que o mesmo é um garoto gentil e tem uma boa personalidade, mas porque eu simplesmente travava em sua presença. E acredite, eu já paguei o maior mico por causa disso.

Mas esse ano eu estou disposto a mudar essa situação. Eu vou conquistar o garoto que eu gosto, nem que para isso eu tenha que fazer algumas loucuras. 

E por esse motivo eu estou aqui, escrevendo nesse blog, mesmo sem saber se alguém vai ler. Eu quero que fique bem registrado desde o começo para que um dia eu possa esfregar isso na cara dos meus amigos e dizer: "Pra quem desacreditou, toma essa! Agora o crush é o meu namorado. HashtagChupa!"

Meu nome é Park Jimin, e esse é o meu manual de como conquistar o crush. 

E a minha primeira dica é: Siga passo a passo do que vai estar escrito aqui e no final, seu crush cairá de amores por você. É garantido! A única coisa que pode dar errado nisso tudo, é você ser eu!

▫▪▫▪▫▪▫
E aqui estou eu voltando com essa fanfic. O prólogo foi reescrito e algumas coisas foram alteradas.  

Ai eu vou sentir tanta, tanta, tanta saudade dos comentários antigos, mas espero que vocês possam encher esses parágrafos com os comentários mais maravilhosos que existem de novo. 

Para aqueles que já leram a versão antiga, não se preocupem, o Jimin continuará o mesmo kkkkk.

Enfim, obrigado por ler.

Até o próximo capítulo.
Se cuidem, bebam bastante água e se alimentem bem ♡~

Como Conquistar Jeon Jungkook • JiKook/KookMinOnde histórias criam vida. Descubra agora