Lá estava eu, na minha cafeteira preferida lendo meu mangá, finalmente paz.
Eu preciso de mais vezes assim.
Depois da minha manhã perfeita eu fui ao shopping tomar um sorvete e andando atoa.
Eu queria muito que esse fosse o meu dia, o dia que eu seria a mais importante.
Fiquei sem fazer muito coisa no shopping então decidi ir pra casa tomar um banho maravilhoso e relaxante.
Chegando em casa não vi ninguém de cara, pensei que todos tinham saido, e de uma certa forma isso era ótimo, eu iria ficar só de novo na minha casa, dançar nua, cantar desafinado, gritar palavrões do nada e dar boas risadas sozinha.
Enquanto tudo isso passava pela minha cabeça, fui sumindo as escadas e indo em direção ao me quarto.
Liguei a torneira e esperei calmamente a banheira se encher, Quando avia terminado o enchimento eu coloquei lentamente cada parte do meu corpo, a sensação é única, incrível como tem o poder de me fazer ficar bem em um piscar de olhos.
Depois do meu banho relaxante, eu fui comer uma salada de frutas bem colorida, porque eu sou saudável, né kkkk.
Eu estava adorando tudo aquilo, assisti alguns animes maravigolds e no meio de um episódio eu acabei dormindo no sofá mesmo.
Acordei no meu quarto e MEU DEUS MEU PODER DE Teletransporte FINALMENTE TINHA CHEGANDO,
mas ai eu vi meu irmão sentado na janela do meu quarto mechendo no celular, eu perguntei oq eles estava fazendo lá sentado igual uma pomba,
A "pomba"fez carinho no meu cabelo e disse pra eu nuca mais fazer tanta sujeira em casa, porque não era eu que ia limpar. Na hora lembrou um pouco minha mãe mas ta bom né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
complicando o complicado
Historia Cortauma história q fala-rá sobre os sentimentos e experiências de Cordélia ,uma menina de 16 anos. vc lidará com muitas revelação da vida obscura dessa garota e verá q nem tudo é o que parece,ou é? desculpa agora 🌺.