MAS O QUE CARALHOS ESTÁ ACONTECENDO NESSA MERDA!?
foi o que eu pensei.
Não acredito no que eu estou vendo Nesse exato momento,estou confusa.
Eduardo estava me olhando com um sorriso de desespero,filho de um bela mãe, desgraçado.
Eu vou manter a calma dentro do meu ser ,porque se manter força eu mato.
Depois do mini desiespero mental que passei, simplesmente comprimentei os garotos e fui tomar banho ,afinal estava meio cansada então subi.
Enquanto soltava meu cabelo, fiquei imaginando como lidaria com Reiji na minha casa.
Entrei na banheira e apenas relaxei~~~~~~~~~~~~£Sonho£~~~~~~~~~~~~~
(lacrimejando)Seu idiota como pode,agir assim?
Pare de mexer com meu pisco lógico,pq não fala nada?~~eu não tenho nada a falar a não ser...
~~~~~~~~~~~~£acorda£~~~~~~~~~~~~
Mas o que caralhos acontece aqui?
Eu dormi na banheira?
De qualquer forma vou sair rápido.Eu não faço a menor idade do pq eu tive esse sonho mas ok.
Eu desci as escadas para comer alguma coisa pq já era umas 2 da manhã e eu não tinha comido nada des de quando eu cheguei.
Pensava que todo mundo estava dormindo então fui de camisola (poxa a casa é minha) e eu acostumei, só eu fico nessa merda de casa.A camisola era vermelha a calcinha preta de renda com uma caveira no centro, cabelo amarrado em rabo de cavalo.
Meus planos eram comer um miojo e ficar assistindo anime na sala, amanhã é sábado mesmo quer dizer, hoje é sábado mesmo heheheh.*descendo as escadas*
Cordélia/mas o que??!
Reiji o que vc está fazendo aqui?
Não deveria estar dormindo, ridículo.(ar de deboche)
Reiji/oi pra você também Cordélia.
Já faz um tempo, não?*****QUANDO ESTIVER AS PRIMEIRAS LETRAS EM NEGRITO, QUER DIZER QUE O PERSONAGEM QUE CORRESPONDE ÀS SIGLAS ESTÁ FALANDO. *****
Cor/não quero falar sobre isso e não quero falar com você, agora me dê Licença
*vira as costas*Rei/ei
*puxa posso da menor e a prensa na parede*
Eu sei que está com raiva mas pelo menos me ouça.COR/oque vc pensa que está fazendo seu bastardo!?
Você está certo eu estou com raiva, e não quero te ouvir mas como estamos na mesma casa vou ter que te aturar sua medíocre presença, então não vou brigar com você mas não serei sua amiga ou nada do gênero, entendeu?
REI/você continua a mesma cabeça dura de compre, mas já é um começo.*solta Cordélia*
COR)/e nunca mais pegue meu posso assim seu idiota.
De agora em diante eu exijo respeito dentro da MINHA casa.
Eu vou indo.REIJI/você ficou muito bonita nessa langerie, sabia?
COR/Reiji acho que você tem que dormir.
Ele subiu as escadas e foi para o quanto.
************Cordélia on************
Meu coração está batendo forte, eu estou em choque e...e... e ou mesmo tempo exitada. Minha Santa eu, oque eu fiz para merecer isto?
Ele ficou tão forte derrepente, mas de qualquer maneira não vou baixar minha cabeça a ele, isso não pode acontecer, Reiji me deixou de coração partido e eu não vou esquecer.
Mas na hora que ele me chamou de bonita...eu não sei oque senti mas avia me esquecido de que estava de langerie, aposto que fiquei toda vermelha.
De qualquer forma vou continuar oque estava planejamento fazendo.~~~~~'''''''quebra no tempo
Era 6da manhã e eu decidi ir para o meu quarto, está cansada mas pelo menos eu terminei outro core e alguns Mahou's shoujo's.
Cai no sono quase de imediato.~~~~~~~~~~~de manhã~~~~~~~~~~~~~
Eduardo me acordou 9 horas Manhã sla pra que, na verdade ele me acordou pra me atazanar mesmo.
Eu respirei e fui tomar meu banho, que por sinal é uma das únicas coisas que me acalma.
Queria sair um pouco , tipo tomar café em uma padaria e ir a uma cafeteira ler um bom mangá.
Coloquei roupas normais, uma calça justa um moletom preto bem maior que o meu tamanho e um tenis preto e dourado, cabelo Souto mesmo e de make só passei um delineado mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
complicando o complicado
Storie breviuma história q fala-rá sobre os sentimentos e experiências de Cordélia ,uma menina de 16 anos. vc lidará com muitas revelação da vida obscura dessa garota e verá q nem tudo é o que parece,ou é? desculpa agora 🌺.