Mv💡
Depois da minha Ligação com a Malu, eu fiquei mais preocupado que o normal.
Rastreei o celular dela, me indicou que ela tava em SP ainda.
Mandei uma tropa pro lugar que ela provavelmente tava e estou aqui aguardando notícias.
Déia tava no postinho com minha filha, nasceu ontem. Nossa pequena Marcella chegou.
meu radinho tocou e eu atendi logo desesperado.
-fala Dedé.
O jatinho caiu, levamos ela pro hospital mais próximo, porque ela ta em estado grave.
-puta que pariu, valeu ai Dedé.
Tamoo junto chefe.
Agora fudeu de vez, eu não posso sair do morro porque não tenho ficha limpa.
Mas o Cl pode.
Montei na minha moto e fui voado pra casa dele.
Cl: o que tu manda meu consagrado? - falou e depois virou uma latinha de coca.
Mv: tu vai pra Sp, jatinho da Malu caiu e ela ta em estado grave. - ele engasgou com o refri.
Cl: arruma meu voo que eu vou daqui 30 minutos.
Subiu as escadas correndo.
Arrumei um voo clandestino pra ele daqui a 15 min, avisei ele logo.
Até agora tava tudo check, fui visitar minha filhota que hoje ia ter alta.
Déia: que bom que você veio amor.
Mv: como ta a princesa do papai em.
Ela tava dormindo, peguei a bolsa dela enquanto a Déia falava com a médica.
Entrei no carro e elas foram atrás, ela tava aqui no postinho mesmo.
Chegamos em casa a Déia subiu e eu fui na cozinha procurar o que comer.
Meu tio provavelmente já tinha ido, aquele ali tava desesperado.
Minha irmã é guerreira, ela vai sair dessa, eu sei que vai.
Comi e depois deitei no sofá e acabei pegando no sono ali mermo.
Cl 💥
Cheguei no hospital onde a Malu estava, me barraram dizendo que ela ta em cirurgia e eu não posso entrar.
Peguei meu celular pra responder os gado né rs.
WhatsApp on
GADA 1.
Oi sumido, sdds.
-Sumido nada, saudades gatinha.GADA 2.
To grávida.
- de mim que não é porque eu comi foi teu cu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona do Alemão.
De Todo" Eu sou da paz! Mas estou preparada caso você não seja." ⚠⚠PLÁGIO É CRIME.⚠⚠ não sou um robô, por isso tem erros de ortografia.