Mv💡
5 meses depois.
Um breve resumo dos últimos meses.
Minha filha já ta com 6 meses.
A Leticia mora com a gente agora, pois não encontrou nenhuma notícia dos familiares dela.
Lucas não sai do hospital. Depois que a Malu ficou em coma o ele nem vive direito. Só fica lá.
Eu to na mesma.
A Jhenny só não fica no hospital por causa da Marcella. As duas são um grude puro.
Hoje é domingo.
Eu to na sala assistindo desenho com minha filha, Jhenny e Leticia estão na cozinha fazendo almoço.
E o Lucas ta no hospital.
Mv: não filha, para com esses bagulho chato cara. - Ela tava batendo na minha cara.
Marcella: ma....ma...mama.
Mv: que mané mama, tem que falar papai.
Jhenny: Aceita que ela ama mais eu do que você. - Gritou da cozinha.
Mv: Teu cu desgraça. - Gritei de volta.
Leticia: o almoço ta pronto, vem comer.
Levantei do chão, peguei a Marcella e coloquei na cadeirinha de papa dela e arastei pra cozinha.
Jhenny: olha, quem é a bebezinha mais linda da mamãe. - Fez cosquinha nela.
Elas tem uma conexão incrível e difícil de explicar.
Elas são um grude, e a Jhenny considera ela como filha já.
Minha mulher mesmo.
Caô.
Mas quem sabe rs.
Leticia: pensando em que Marcos? - Interrompeu minha foda imaginária com a Jhenny.
Mv: Malu. - Menti.
Jhenny: vamo comer..
{...}
Depois do almoço, Leticia foi arrumar a cozinha.
Eu, Marcella e Jhenny fomos pra sala assistir.
Um celular começa a tocar.
Leticia: Não é o meu. - Gritou da cozinha de novo.
Jhenny: Nem o meu. - Me mostrou o dela.
Me levantei e fui até a estante, pegando meu celular, esta escrito Lucas na tela.
Atendo rapidamente.
Mv: fala consagrado....porque? .....Como assim?....to indo praí agora cara calma... enss.
Jhenny: o que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona do Alemão.
Rastgele" Eu sou da paz! Mas estou preparada caso você não seja." ⚠⚠PLÁGIO É CRIME.⚠⚠ não sou um robô, por isso tem erros de ortografia.