Patroinha🔞
No momento que estava eu o Magrin, Ls, e meu tio, eu esqueci totalmente os problemas, me esqueci totalmente que tinha que encontrar o Falcão.
Ele ficou com muita raiva, mas marcamos pra noite.
Eu ia com 2 aviãozinho, pedido do meu tio né.
Depois que eu sai da boca junto com meu tio, fui direto pra casa tomando um banho e me arrumando com um vestido vermelho metade da coxa com um decote e um salto preto, fiz uma make leve deixei meu cabelo solto liso.
Aproveitei pra tirar uma foto só de rosto mesmo.
IINSTAGRAM
6.652 curtidas
Maluzinha_Sz
Imagina ela nua💕
ver todos os 129 comentáriosINSTAGRAM.
Peguei minha bolsa, coloquei um batom, meu celular, minha 9mm, previnir né.
Desci as escadas devagar, Ls, Cl,e Magrin tava na sala assistindo.
Vejo os olhares maliciosos do Magrin sob meu corpo, sorrio mentalmente. Vejo o Ls fazer uma cara de cu.
patroinha: como estou? - falei dando uma voltinha e todos fecham a cara.
Cl: ta bonita demais pra ele? - diz bufando e sentando no sofá.
Magrin: eu não vou falar é nada saco? - falou super irritado
patroinha: relaxa, to indo beijin pro seis. - dei um beijo na bochecha do meu tio e do Ls.
Quando fui beijar o Magrin, ele me puxa pra perto dele e susurra no meu ouvido.
Magrin: cuidado morena. - e me da um selinho.
patroinha: pode deixar meu amor. - pisco e saio, escuto meu tio brigando de brincadeira com Magrin.
Sai do morro com um Panamera Porsche, sigo rumo a uma praia do Rio, como combinado.
Estacionei, peguei minha bolsa e sai, olhei pros lados e nenhum sinal daquele indigente do Falcão.
Avisto ele sentado num quiosque com um drink, sei lá o que era. Respiro fundo.
Falcão: oi minha gatinha. - veio me dar um beijo e eu esquivei.
patroinha: não tem nada pra me contar? - arqueio a sobrancelha e ele me olha nervoso.
Falcão: não... não que eu saiba. - ele coça a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona do Alemão.
عشوائي" Eu sou da paz! Mas estou preparada caso você não seja." ⚠⚠PLÁGIO É CRIME.⚠⚠ não sou um robô, por isso tem erros de ortografia.