em um dia normal a tarde
yuni: finalmente!! celular novo, vida nova! sorriso novo hehe!
ainda tá em 2013 quase 2014, veem logo férias!!
(yuni off)
...vou ver se tem algo de bom para assistir ou ouvir no youtube...hmmm, que isso?
"JIMIN DE TPM! Gacha verse!!"
...hmmm interessante isso, vou assistir já que to em uma paz linda!!
(quebra de tempo..;^;)
dps de horas assistindo vários memes, sobre aqueles tal de, jimin, suga, tae.. que não conseguia falar direito, dentre outros... passei vários dias assistindo aquilo!!!! até que... certo dia!! aconteceu coisas maravilhosas, e ruins cmg!!
(yuni pensamento)
quando eu era pequena, tinha uma melhor amiga!! até hj<3 digamos irmã, ayumi!!então ela infelizmente tinha se mudado para Sp, mais neste dia tudo iria mudar!!
bom antes desse dia chegar eu estava muito ansiosa,eu queria criar um canal!! e eu comecei a ver mais vídeos sobre aqueles memes super fofos, o melhor foi, O GATO!! eu ficava muito feliz ao ouvir aqueles nomes e aquelas doideiras, tlgd que quando tipo, até o nome nós faz bem??
era eu, nunca vi o rosto deles, mais amava eles, até, que um dia eu ouvi nesses vídeos uma música muito boa, durante esses anos eu só tinha mente em, editor, vídeos!!e tudo sobre AQUELES MENINOS!! até que dps de 2 anos eu iria passar de ano, para outra escola!! nervosa? que nadaa!!
feliz isso sim, escola um saco a minha, e os anos estavam passando rápido, até que, um dia eu vi uma música chamada. FAKE LOVE!! eu ouvi, já instalei!!
eu só achava ruim era que uma menina que cantava, até que fui achando tipos de musicas ótimas que nem aquelas!! e tipo chegou um tempo que o pai daquela amiga irmã minha lembram?? veio falar cmg...
a tarde, com uma colega,
pai da ayumi: yuni
yuni=oii!! tudo bem?
pai d/ayumi=tudo sim, a ayumi vai vim depois de amanhã(no sábado)
yuni=sério?? que máximo!!
pai d/ayumi=quando ela chegar aviso
yuni=certo!obrigada!!
(yuni on)
MGD!! não acredito!! ela vai vir, dps de anos, como será que ela está agora?
mãos soa, começo a ficar pensativa...
(yuni off)
elisa/colega da escola:yuni??
yuni:o-oi??... vc ouviu? a ayumi vai voltar!!!!!!!! dps de anos!!
lisa=hmm, que legal{falsidade}
yuni=não vejo a hora....
{CONTINUA?}
YOU ARE READING
a história dos 7 anjos da minha vida!
Humorolá, familly park! td na boa ae? me chamo park yuni, mais me chamem de yuni, hj vou falar de como virei fã, de uma banda muito conhecida, que vc já deve ter visto na capa, ou ter ouvido falar né? int é isso parques fiquem com a história e um bjão...