Dificuldade Nos Objetivos!!#4

0 0 0
                                    

( no dia seguinte com a yuni)

yuni:meu Deus ainda bem que reencontrei a ayumi, super fofa e legal!! hmm infelizmente só ficaremos se vendo nos finais de ano, bom! melhor do que nada, né mesmo?

(até que eu decidi gravar)

(yuni on)

eu estava super animada!! tive um canal de gacha, eu tava cada dia mais empenhada!! e ao lado da pessoa mais importante!!

estava tudo ótimo até...

meus sonhos serem pisados,pouco a pouco! com poucas palavras,com muita tristeza!!era para serem as melhores férias, mais se eu tentasse gravar um vídeo sempre ouvia um,

"só vive nisso!" "irresponsável, só vive fazendo vídeo, vai fazer algo que preste!"

dentre outros.... palavras bobas, mais doídas!!me fizeram desistir, muitas vezes,

pior foi quando a ayumi foi embora... era horrível isso,bom foi nada fácil,

mais me adaptei, mudei para outra série e escola, fiz colegas novos, e a yumi também foi cmg!

depois do fato de falarem de mim, mudei muito!! eu era muito de ter a resposta na ponta da língua, até que parei com isso, foi um erro? Infelizmente sim, eu fiquei muito "sensível" com palavras, não conseguia mais assistir aqueles garotos de nomes estranhos.

nem o jimin! com aquela voz maluquinha, com ciúme do kook, foi muito ruim esse ano!!

eu era apegada com minha vó... eu tinha pressentimento ruim... quando alguém que eu amava, fosse embora... isso aconteceu antes da ayumi chegar... uma coisa que aconteceu

me deixando muito mais longe de querer alcançar meus objetivos!! eu queria ser a antiga

yuni!! sem ligar pra opinião!! mesmo triste,tentava esconder ao máximo!!

e colocar um sorriso falso estampado!!

minha vó que ia cmg a igreja,parque,praia.

aquela minha amiga que me fortalecia!!

O motivo de nunca me fazer desistir...

foi embora.... com as palavras que me atormenta em minha vida!!

ela sempre quis fazer para mim, uma festa linda de 15 anos.

e pagar minha faculdade... ela neste dia falou.

"se eu ainda estiver viva! vou fazer sua festa de 15 anos, e pagar sua faculdade!!!"

infelizmente naquele momento, o pior sentimento veio sobre mim!

eu disse que ela estaria cmg!!

mais infelizmente não foi bem assim..naquele dia eu senti..

que seria o último abraço...

só foi minha mãe chegar, eu sair do quarto...

ouço gritos!!de socorro!! me ajuda!! e eu?? uma criança sonhadora?

querendo ser uma youtuber famosa?dar o bem e o melhor a minha família?

que amava o irmão mais velho! mesmo com todo o ciúme que eu sentia!!

a pequena garota que era a "DESENHISTA" da sala. a que sofria bulliyng.

e tinha que chegar em casa e fingir estar bem? para não preoculpar ninguém?

que quase nunca falava com a mãe, pois ela trabalhava muito!

para nunca faltar nada! que o pai foi embora quando era pequena, e só onseguia

vê-lo um ano sim 2 ou 1 não? mais sempre tinha o amor da vó? e os vídeos engraçados!!

dos garotos suga, jimin, jin, ,jungkook rap monster, j-hop e taehyung?naquele tempo não sabia falar o de todos fluentemente! mais amava mesmo assim,

eh! infelizmente, ela foi socorrida! dias no hospital! sem eu poder ver ela.

até que um dia, iriam ver se ela resistiu. ainda lembro!

que eu estava na casa do meu irmão! cada ligação um aperto!

minha mãe estava no hospital, então ela ligava para avisar algo.

e no final da tarde, ela ligou! perguntei ao meu irmão com esperanças...

yuni: dih, mainha vai voltar??ela já acordou? quando ela vai vim?

e ele olhava para mim! fingindo estar tudo bem! que ela não voltaria!

eu tava insistindo nisto que ela voltaria...só apenas sabia chorar!! meu irmão disse

para eu me acalmar e tomar banho.. fui ao choveiro, tomei banho de cabeça, já estava escurecendo! ai me sento no sofá, meio tristonha, meu irmão foi lavar os pratos.

ele veio até mim ver como eu estava... e eu olhei para ele já com o fim das esperanças que me restava! e perguntei com olhos se enchendo de lágrima e inchados de tanto chorar...

(CONTINUA?)

a história dos 7 anjos da minha vida!Where stories live. Discover now