(continuação...)
(yuni on )
então perguntei!
ela vai voltar né?
apenas meu irmão olhou nos meus olhos cor de mel.. se encherem de água...
ele me puxou me abraçando forte! naquela hora! já me respondeu tudo!! apenas
chorei aos braços do meu irmão!! chorei e vi! a primeira vez meu irmão chorar! e a primeira vez que me abraçou daquele jeito!! choramos muito. a mãe da elisa chegou, e disse meus pêsames e tal... cada fala dela, era uma dor, logo uns minutos depois, ouço a porta da minha casa abrir!!
corro imediatamente, e avisto minha tia e minha mãe e algumas pessoas,não me lembro muito bem!! mais vi que minha mãe estava nada bem! logo apois vem meu irmão! e vou com minha mãe até o quarto, ela se senta na cama a minhas 2 tias também! eu me sento e falo,
mais mãe calma! quem sabe ela ainda tenha chances! ela é forte eu sei disso!
ela pega na minha mão e diz: ela não volta mais! o coraçãozinho dela, parou de bater!
naquele momento meu mundo caiu! eu abraçei ela dizendo, vai ficar tudo bem! estou aqui!
e apenas meu coração dizia: não vai! quero morrer!! por que eu Deus??
eu culpava Deus por aquilo! mais foi a pior dor!! foi eu nunca mais poder ver ela.
algumas amigas minhas tentou me acalmar, brincando cmg, ou algo assim! até que eu tive que entrar! e dormir, meu irmão deu remédio a minha mãe e meu tio e tia veio nós ver, chegado a noite! para nós ajudar, não aguentei ver minha mãe daquele estado!!
naquele momento desistir de tudo!! no dia seguinte foi o velório... eu sentir... ela gelada!!
toquei no seu rosto sem vida alguma... último Adeus!! e a cena dela sendo colocada no carro, olhando para mim!! era o pior!!
até que fui a essa escola! minhas amigas ajudou muito!! a yumi também!!
foi muito ruim, para mim tudo aquilo! mais uma daquelas minhas amigas! era de uma igreja. então pedi a minha mãe pra me levar, pra eu poder visitar lá!
foi bom! entrei em uma orquestra onde tocam instrumentos!
daí minha vida tava mudando, mais a dor não!
meses depois ai vem a história do meu reencontro com a ayumi que foi o melhor!!
nisso eu dizia! Deus é incrível, mais ainda mal...
mais passei bem! conheci pessoas boas, sofri sim palavras feias sobre mim!
mais foi só temporário de brincadeira de garotos levados, hj em dia eles estão ótimos,
fiz dnv a amizade antiga minha, da antiga escola!
mais... depois de um tempo fui voltar a assistir memes dos meninos e continuei com o canal, tava sendo difícil na escola com os imbecil dos meninos!! mais hj em dia tenho paz!!
nisso tudo minha amiga ayumi estamos super próximas, eu e a yumi felizes, pois temos agora uma grande surpresa e segredo! só que brigamos as vezes d+ entendeu?
mais normal, ai vem a melhor parte,dps desses anos chegou!! 2019 pois estávamos em 2018
entrou na nossa sala um menino hahahha!! kkkk a yumi logo disse!!! que o novato era bonitinho! kkkkk ela vai me matar !!
mais era verdade ele era mesmo, dps de um tempo viramos amigos!! ele era meio chato mais foi muito legal!! esses anos com ele. por mim! passaria a vidaa todaa kkk
mais quase no final de 2018? várias novidades!! querem saber? então até amanhã haha bjuu!!
(continua curiosos??
YOU ARE READING
a história dos 7 anjos da minha vida!
Humorolá, familly park! td na boa ae? me chamo park yuni, mais me chamem de yuni, hj vou falar de como virei fã, de uma banda muito conhecida, que vc já deve ter visto na capa, ou ter ouvido falar né? int é isso parques fiquem com a história e um bjão...