PVO: Percy
Hoje faz exatamente 6 meses que sair do acampamento , para completa uma series de tarefas requeridas por Atena, somente se eu conseguisse completar , ela me daria sua benção e permissão para casar com sua filha Annabeth Chase.
- Finalmente acabei , irei imediatamente para o Templo de Atena- pensei com uma felicidade.
Chegando no 600º andar , fui andando pelas ruas, minhas roupas estavam rasgadas, e estava segurando contracorrente na mão, muitos me conhecerão , como não poderiam, eu era conhecido por todo o Olimpo , o Grande Herói, o Matador de Titan , o vencedor de Gaia e Cronos , e muitos outros títulos que não importava e não gostava.
Chegando ao Templo , bati na porta e neste momento escutei uma voz doce mais firme falando.
- Entre- disse Atena
Abri as portas e entrei, seu templo era repletos de livros de todos os tipos , de todos os anos , décadas , milênios , sua biblioteca poderia superar a Grande Biblioteca de Alexandria varias vezes , tanto na arquitetura quanto na quantidade de livros.
- Lady Atena- disse me curvando para ela.
-Ora , ora , perseu, já estava começando a me perguntar quando voltaria - disse ela sarcasticamente com uma leve risada .
- Seus trabalhos foram realmente trabalhosos mi lady, mas concluir todos os eles .
- Excelente meu caro herói .
Ela chegou perto de mim e me disse: Levante filho de Poseidon
Me levantei com um pouco de medo né, ela poderia me fuminar ali mesmo sem nenhum problema .
- Tenha calma perseu , não vou fazer nada contra tu.
Ela chegou perto de mim e disse
- Perseu, filho de Poseidon , você tem minha benção para pedir minha filha em casamento, provou-se digno de casar-se com ela- Atena disse, não feliz , mas satisfeita por confiar sua filha a uma pessoa tão leal e tão digna como Percy . Nesse momento senti uma luz brilha, eu estava com minhas roupas novinhas em folha, e na mão dela estava uma caixinha .
Ela me entregou e eu abri , lá tinha duas alianças , uma com meu nome e um tridente escrito e na outra estava o nome dela com um símbolo de uma coruja , as alianças eram realmente lindas , banhadas a bronze celestial com revestimento de Ouro Imperial .
Vá meu herói , tem alguém te esperando - ela tocou em mim e me deparei no meio do acampamento , bem onde os filhos de Apolo estavam treinando arco em flecha.
Uma flecha passou de raspão do meu lado , e eu disse : - Esses filhos de Apolo, cuidado por onde atiras - com um tom brincalhão .
Era Eduardo que tinha atirado , tinha conhecido ele a uns 3 meses atrás , salvei ele durante um dos trabalho de Atena , ele era filho de Apolo , mas era igual eu péssimo em arco e flecha .
Ele me deu um abraço que daria inveja em Tyson e disse - quanto tempo meu amigo- sorriu.
Verdade meu amigo - disse para ele .
Você terminou os trabalhos, Atena deixou você se casar, como ela era ? Ele me fez tantas perguntas de uma vez e então decidir para ali e contar tudo para ele, uma hora a mais ou uma hora a menos, logo eu ia pedir Annabeth em casamento .
Terminei de contar e disse - Você viu Annabeth ?
Sim , ela estar na praia - disse ele com uma cabeça meio baixa, eu não sabia o porque mas antes de ele falar o resto sair correndo até a praia , estava tão feliz que ia casar com minha sabidinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson : Guardião do Infinito
Novela JuvenilPercy foi traído por todos , quero dizer quase todos , mas no ambito de sua tristeza , uma presença apareceu , nada mais nada menos do que o ser primordial mais antigos e poderoso de todos , sua oferta , se torne o guardião de todo o univerno . Um n...